Aquarelando…

26 nov

Vem chegando o verão (um calor no coração :P), e vai aumentando a nossa vontade de sair por aí aquarelando o nosso guarda-roupa, com peças, acessórios e calçados, não é verdade?

Mas… E o make? Continua basicão no marrom-preto-champagne ou vocês preferem brincar com as cores?

As mais tímidas podem começar trocando a cor do lápis – estou bem tentada a comprar este verde, d’O Boticário – ou do rímel, mas as BAPHÔNICAS misturam rosa, verde, azul, roxo… E o que mais vier!

E aí, quem se habilita? Ou preferem garantir no kit básico mesmo?

Beijocas!!!!!

Imagens: We Heart It

18 Respostas to “Aquarelando…”

  1. Aline novembro 26, 2011 às 19:40 #

    Comprei um lápis duo, azul e verde, há pouco tempo e adorei!
    Já o rímel colorido não funcionou. Tem que ter cílios clarinhos?

    • Ana Luiza novembro 26, 2011 às 19:42 #

      Vou comprar então! Quanto ao rímel, acho que tens razão…

  2. karinabn novembro 26, 2011 às 19:55 #

    Acho que um coloridinho no make no verão é sempre bom, gosto quando os pontos coloridos dos make fica apenas em pequenos detalhes, eu quero experimentar um delineador colorido. Acho esses makes coloridos lindos, mas só em fotos e editoriais

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 10:49 #

      Em detalhes fica lindo mesmo! Mas embora eu não me jogue nas cores, acho bonito quando alguém se arrisca na “vida real”… 😉

  3. Tony Strauss novembro 26, 2011 às 21:13 #

    hum… que lindeza de imagens…

  4. Islayne novembro 26, 2011 às 23:48 #

    Acho bonito…entretanto, não pesaria a mão.Prefro ficar no kit básico,mesmo. Só me arricaria num delineador colorido também.

    Beijos

  5. Bianca Ladyhawke novembro 27, 2011 às 14:02 #

    Eu já troquei a cor do lápis faz tempo e abuso dos batons coloridos! =}

  6. Chá com Cupcakes novembro 27, 2011 às 19:11 #

    Lindona sumida, tem três sorteios rolando lá no blog

    bjs

  7. ogasdacoca novembro 27, 2011 às 21:18 #

    Eu gosto, colorir é bom de mais. mas gosto d edeixar os exageros para o noite, no dia algo mais leve, mas sempre dá para jogar uma corzinha.
    Um beijo

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 10:51 #

      Beijão, sua… colorida! hahahahahahaha 🙂

  8. Joyce Nunes novembro 27, 2011 às 23:48 #

    Ploft… morri nesse post, principalmente com o primeiro make! Amei!!!!!!! Da onde é essa foto, Ana? Vou tentar reproduzir uma hora e queria citar da onde é! Se vc souber… me fala, por favor? Bjssssssss!

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 10:52 #

      Puxa Joy, tirei a imagem do We Heart It! Busquei por “Make Color”. Espia lá! 😀

  9. Kaká Lima novembro 28, 2011 às 8:30 #

    Olá Gurias!! Bem, gostaria de convidá-las pra vir aqui no O Boticário (o mais próximo de vc) pra experimentar o rímel colorido, fica lindo e o efeito é incrível em qualquer cílios. Corre menina, não fica aí na dúvida!!!
    BJos Ana.. Adorei o post !! ^^.

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 10:55 #

      Beijão Kaká! Foram tuas dicas que suscitaram o post, viu? 😉

Multiplique sua ideia conosco!

