Melissando

28 nov

Passando rapidinho nesta segunda-feira ESCALDANTE para mostrar essas duas belezinhas nos pés.

Aviso para as Melissólatras: as imagens abaixo podem causar ataques de histeria. 😛

Gente, a cor da Moon é um ESCÂNDALO! Quanto a Wanting+Smurfs, achei ela bem menos infantil do que imaginava, fica uma graça nos pés!

Moon: Vinda da Loja Unik. ♥

Wanting+Smurfs: Presente da Melissa. ♥

Beijocas!

18 Respostas to “Melissando”

  1. Islayne novembro 28, 2011 às 13:20 #

    Nossa, achei lindas. Mas prefiro a Moon…linda demais!

    Beijos

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 13:21 #

      Eu também prefiro a Moon! heheheheheh 🙂

  2. Graziele Pacheco novembro 28, 2011 às 13:22 #

    Estava pensando em comprar esse mocassim, mas vou comprar outra de salta, pq eu não me seguro! hahaha

    bjos Ana!
    @Grazielepacheco
    http://www.grazielepacheco.blogspot.com

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 14:00 #

      hauhauahauahau
      Eu sou mais das baixinhas mesmo! Salto no verão não rola muito pra mim… 😦

  3. Denise novembro 28, 2011 às 13:37 #

    Adoro as duas Melissas!!!! São fofas! Eu ganhei uma Wanting Smurfs igual a sua!!! Agora somos irmãs de Melissa (se fosse assim íamos ter umas 1000 irmãs no mínimo né?)
    A Moon é amor maior. Preciso de uma, você entende né? Eu ia ganhar uma de presente das amigas, mas não tinha na loja e ganhei uma Ultragirl de camafeu =)

    beijos querida!!!

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 13:51 #

      Fala Mana! 😛
      A Moon é LINDA, uma das Melissas sem salto mais bonitas e confortáveis dos últimos tempos. AMEI!
      Beijos

  4. Bianca Ladyhawke novembro 28, 2011 às 13:42 #

    Que amooooor! E eu ainda querendo as antigas… hauahauahuahau

  5. karinabn novembro 28, 2011 às 15:55 #

    A Melissa Moon é linda, e essa cor é divina, bem verão. Que pena que não to podendo, senão ia querer uma de cada cor.

  6. Ritielle Nunes novembro 28, 2011 às 22:02 #

    quero, queroooo a moon!

  7. Joyce Nunes novembro 28, 2011 às 22:09 #

    A Moon fúcsia já está se tornando um verdadeiro must-have, hein? É DEMAIS DE LINDA E DE CONFORTÁVEL… recomendo para todo mundo!

    E minha Wanting do Smurfs é vermelho escuro… borgonhaaaaaaaaaa! Amei a cor!

    • Ana Luiza novembro 28, 2011 às 22:13 #

      É verdade! Também pudera, é linda demais… Eu não ví as outras cores da Smurfs ao vivo, mas achei essa azul marinho bem bonita! =*

  8. daiani gomes pinheiro novembro 29, 2011 às 9:10 #

    a moon eu já qro mtooo!!! ^^

  9. Laureen novembro 30, 2011 às 1:38 #

    que lindas… prefiro a Moon também! ;D

Multiplique sua ideia conosco!

