Para fãs “hypadas”.

2 dez

Sim, eu já fui “do metal” /,,/. Usava camisetas de banda largas com calças jeans rasgadas e, claro, All Star – de preferência sujo, muito sujo.

Em algum momento da minha vida, fui abandonando o meu look “aspirante à groupie” (porque as verdadeiras são muito mais glamourosas  :P).

Acabei esquecendo do Axl, do Bruce Dickinson, do Ozzy Osbourne – que, para quem não sabe, também já foi jovem e bem gatcheeeenho nessa vida. hauhauahauaha) e de outros rockstars que ocupavam as portas e paredes do meu quarto em poses nada… Cristãs, digamos assim (TÔ DE BRINKS!).

Bom, a historinha é para comentar o fato de que ganhei uma camiseta BAPHO da Conto do Vigário e estou ADORANDO voltar aos meus tempos de adolescente! Só que com muito mais glamour… 😉 Tenho amado usá-la com blazer, meia-calça, e outros frufrus. Em breve mostro algum look!

No mais, o post era para inspirá-las a usar as suas camisetas de banda – guardadas ou não no armário – e sair por aí como as fãs mais hypadas do universo! Inspire-se:

Confesso que o post renovou meu desejo pelas camisetas – não baby looks – e estou de olho nas lojas especializadas, em especial nesta da Reverbcity! Ficou linda demais… Além do fato de que a Florence é DIVA, né?

Mas e vocês, curtem a peça? Gostam de usá-la?

No Just Lia também tem um post tri inspirador e cheio de fotos lindas com as camisetinhas, e aqui tem um look meu, mais antiguinho de camiseta do Clash!

Beijocas e uma ótima sexta-feira!

Crédito das fotos: LookBook.nu, Look Melissa e Acredita e Vai.

14 Respostas to “Para fãs “hypadas”.”

  1. Islayne dezembro 2, 2011 às 10:17 #

    Não consigo visualizar você de All Star pra lá de sujo…
    Bem,acho lindo quem usa essas camisetas.Porém, confesso que nunca usei e nem suspirei por um roqueiro.Ah, acho o Bruce Springsteen bonitão até hoje…esse vale? rs

    Enfim, compraria uma do The Doors e Beatles também.

    A propósito, o Jim Morrison era bonitão,né? Para quem disse que nunca suspirou por nenhum…rsrs

    Beijos

    • Ana Luiza dezembro 2, 2011 às 10:19 #

      Pois é guria, outros tempos… Nem eu me imagino mais. hahahahahah
      Springsteen vale! Mas Jim Morrison vale mais. 😛
      Beijocas!

  2. Dani Modestto (@DaniModestto) dezembro 2, 2011 às 11:04 #

    Adoro as camisetas da Revebcity! Meu sonho é a do Blondie, já implorei reprint. [Dedos cruzados]. E vou copiar esse 5º look – do Ramones – logo logo! 🙂 Tenho tudo aqui, até minha jaqueta é igual.

    • Ana Luiza dezembro 2, 2011 às 11:08 #

      Lindo demais, né? Também amei! E o pessoal da Reverb é extremamente talentoso! ❤ ❤ ❤

  3. la bohème dezembro 2, 2011 às 12:07 #

    Ahhhhhhh Ana, assim você me mata amei amei amei! Sabe, também já tive meu tempo de trevosa rs rs do qual só restaram as camisetas (pecas amadas até hoje) e o cabelo vermelho!
    To curiosa pra ver o seu look! bjo bjo

  4. Bianca Ladyhawke dezembro 2, 2011 às 17:34 #

    Eu dei uma passeada pela Nox esses dias e fiquei louca por uma do Kiss, tô querendo muito tb! =D

  5. Buskin and heels dezembro 2, 2011 às 18:23 #

    Muahahuhua ainda estoiu nessa fase, adooooroo

  6. karinabn dezembro 2, 2011 às 20:22 #

    Nunca fui muito de usar camiseta de banda, sei lá não curtia. Mas essas produções me animaram muito pra ter uma e sair por ai tietando.

  7. Camila Sawagi dezembro 3, 2011 às 10:25 #

    Oie, adorei seu blog, vi lá atrás que vc estava procurando o Ruivo perfeito rsrs, estou na mesma procura, queria saber se você encontrou alguma tinta que o deixasse assim.

    Obrigada beijos

Multiplique sua ideia conosco!

