Pausa para…

4 dez

…Montar a árvore de Natal!!!!!!!!

Ai, que DIVER! 😛

Quero uma árvore de livros…

Beijocas.

8 Respostas to “Pausa para…”

  1. Joyce Nunese dezembro 4, 2011 às 13:04 #

    AAaaaaaahh Aninha, eu amo demais… as minhas duas (uma na cidade outra no interior) já estão prontíssimas! Bjsssssss!

  2. karinabn dezembro 4, 2011 às 23:08 #

    Amo montar árvore de natal, é uma alegria, ainda mas que sempre convido minhas duas priminhas pra ajudar na decoração.

    • Ana Luiza dezembro 5, 2011 às 10:15 #

      Convidar crianças para participar é ainda mais DIVER! 😉

  3. la bohème dezembro 5, 2011 às 10:20 #

    Aqui montamos obrigatóriamente todos os dias, não tem diversão melhor pros meus gatos que destruir uma árvore de natal! rs

  4. Islayne dezembro 8, 2011 às 10:18 #

    Aqui na minha casa montamos sempre no início de novembro…minha mãe é super empolgada. hahaha

    Amo comprar os adereços, mas quanto a desmontar…dá uma preguiça! rs

    Beijos

    • Ana Luiza dezembro 8, 2011 às 10:53 #

      É verdade, acho UM SACO desmontar a árvore! Vontade de deixar lá o ano todo… heheheh

Multiplique sua ideia conosco!

