Multiplicando Desejos: Para “Escrevinhadoras”…

5 dez

Gente, olha que LINDO esse colar da Laços de Filó:

Owwwnnnnnn… AMEI DEMAIS! ♥

E vocês, tem algum desejo consumista fofo neste início de semana? Compartilhem!

Beijocas.

 

26 Respostas to “Multiplicando Desejos: Para “Escrevinhadoras”…”

  1. karinabn dezembro 5, 2011 às 15:35 #

    Eu to de olho em um anel de tesoura que vim esses dias em um site, mas esse colar é uma fofura também.

  2. Bianca Ladyhawke dezembro 5, 2011 às 16:34 #

    Eu tenho um desejo consumista urgente, mas ele não é tão fofo assim… eu quero dois esmaltes, o Impala Festa “Quero Tudo” e o Risqué Violeta Acinzentado, mas não consigo achar aqui em Pelotas =(

  3. Adriana Oliveira dezembro 5, 2011 às 16:42 #

    Que lindeza!

  4. Fabí dezembro 5, 2011 às 18:05 #

    Amei essa jóinha!
    Um tesouro né?

    Beijo
    Fabí
    😀

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

  5. Ariane Ragues dezembro 6, 2011 às 10:47 #

    Ana q liiiindo!
    Eu amo as suas indicações! Sempre mt fofas *__*

    • Ana Luiza dezembro 6, 2011 às 13:11 #

      Que bom! Assim posso compartilhar meus desejos consumistas… hahhahhaha

  6. Ariane Ragues dezembro 6, 2011 às 10:47 #

    E naum por acaso eu sou “escrevinhadora” 😀
    hehehe

  7. ogasdacoca dezembro 6, 2011 às 13:27 #

    Oin que coisa mais querida. adorei tambem =)

  8. Islayne dezembro 6, 2011 às 14:07 #

    Amei….eu quero! Você sempre aumentando minha lista de desejos… tadinho do Papai Noel, vai ter que reforçar a sacola!!!!
    Bem, sou uma tímida escrevinhadora , ou melhor, penso que sou! huahaua Até me arrisquei em fazer um blog com uma amiga, recentemente…
    Inclusive, tenho que agradecê-la… pois algumas das imagens que coloco nos textos peguei do We heart it ( dica da sua seção “Pausa Para…”)

    Beijos

    • Ana Luiza dezembro 6, 2011 às 15:21 #

      Ai, e a minha? Papai Noel não vai entrar pela chaminé não… hehehhehe
      O we heart it é MARA, né? Que bom que ajudei! 😉

  9. Aline Aimée dezembro 7, 2011 às 10:37 #

    esse colar é perfeito!
    vou lá comprar agoraaaaaaaaaa!!!
    =)

    • Ana Luiza dezembro 7, 2011 às 10:38 #

      hahahahahhaha
      Multiplicando desejos MESMO! 😛

Multiplique sua ideia conosco!

