Corset e Corselet, o Retorno!

8 dez

Há algum tempinho atrás, eu fiz um post sobre os “encantos do corset“, lembram?

E logo depois, indiquei uma loja virtual onde a peça poderia ser adquirida, além de comentar sobre as diferenças entre corset e corpete (também chamado de corselet).

Pois bem, pela primeira vez, aqui no Múltiplos, houve uma enxurrada de comentários negativos sobre a tal loja, e, como o blog é a favor dos direitos do consumidor, achei válido retomar o assunto! Já fiz um update no post, mas reafirmo: não comprem lá!

Mas… Os corsets continuam tão encantadores… 😛 Segura na minha mão e vem comigo que eu tenho uma dica de compras bacaninha para solucionar o problema! Primeiro, inspire-se com essas imagens:

Pois então gente, eu finalmente consegui o corselet que tanto queria – não vejo a hora de mostrar aqui – na loja Super Poderosa!

A Ana Paula foi tri querida e atenciosa comigo e, além de ter uma variedade legal da peça, o preço é bem amigo. Meu corselet veio rapidinho, e, quando chegou, a roommate gostou tanto que resolveu encomendar um pra ela também! ♥

Estamos bastante satisfeitas com o serviço da loja, e, já que minha primeira dica foi furada, espero vocês gostem desta!

Beijocas.

Fotos: We Heart it

11 Respostas to “Corset e Corselet, o Retorno!”

  1. Alice dezembro 8, 2011 às 11:11 #

    Lindas fotos! E os corselets da superpoderosa são mesmo lindos!

  2. Fran dezembro 8, 2011 às 14:51 #

    Estou encantada com o blog!!!
    Sou apaixonada por moda e todo este universo que a envolve. E vocês transmitem com muita competência e delicadeza um pouco de tudo, e tudo é lindo!!!
    Amei a dica do corselet e vou encomendar um pra mim também!!!
    Bjossss Fran

    • Ana Luiza dezembro 8, 2011 às 16:33 #

      Olá Fran! Fico muito feliz que tenhas gostado do blog, apareça sempre! Mas não é “vocês” não, sou só eu mesma! hahahhahaha
      Beijocas, e encomende o corselet, fica LINDO no corpo!

      • Fran dezembro 10, 2011 às 15:06 #

        Rsrsrs…desculpe SEU blog é lindo!!! E pode deixar que entro todos os dias pra ver as novidades! Bjosss e um ótimo fim de semana.

        • Ana Luiza dezembro 12, 2011 às 10:09 #

          Te esperarei! 😉

  3. karinabn dezembro 9, 2011 às 13:38 #

    Tive que segura firme na sua mão, senão caia da cadeira, com tanta foto linda.

    • Ana Luiza dezembro 9, 2011 às 13:39 #

      Lindas demais, né? o We Heart It é THE BEST! heheheh =*

  4. Laureen dezembro 10, 2011 às 2:19 #

    *.*
    tudo perfeito!
    EU NASCI NA ÉPOCA ERRADA!
    agora é difícil de encontrar e caro pra dedéu… mas vai ver na loja da última foto como era tudo bem acessível e baratinho! :,(
    mas amo de paixão! 😄
    conta a dica… conta… conta… rsrs

Trackbacks/Pingbacks

  1. O Múltiplos Eus vai te deixar Super Poderosa! « - janeiro 13, 2012

    […] da Super Poderosa, a qual eu indiquei neste post sobre corsets e […]

Multiplique sua ideia conosco!

