Papai Noel da Laços de Filó…

9 dez

…Também deixou presentinho na meia do blog! 😀

Para provar que eu não esqueci de vocês que acompanham o Múltiplos todos os dias, mas que são de “longe demais” de Pelotas, eis aí mais um sorteio! Lá, lá, lá, lá, Sílvio Santos vem aí, olê, olê, olá… 😛

E olha só o que as queridas Su e Milla, da Laços de Filó, escolheram para presentear as minhas queridas leitoras (e, porque não, leitores):

Não é a cara do Múltiplos Eus? ♥

Para participar é tri fácil:

Basta ter uma conta no Twitter e RT a seguinte frase:

Eu quero o colar de camafeu da @lacosdefilo que o Papai Noel do Múltiplos Eus (@Anatimmsoares) está sorteando! http://kingo.to/VjN

E… pronto! 😀

Não é obrigatório nos seguir, mas, se quiserem, serão sempre bem-vindos ao nosso mundo!

Boa sorte, e um ótimo fim de semana!!!!!

Update

O Papai Noel aqui tá tão doido que eu esqueci de colocar o prazo de encerramento da promoção! hehehe

Bom, vocês tem até o dia 17 de dezembro para RT, ok? Sorte! 😀

20 Respostas to “Papai Noel da Laços de Filó…”

  1. Carol dezembro 9, 2011 às 20:04 #

    \o/

  2. Roberta Osandabaráz dezembro 9, 2011 às 21:48 #

    esse é exatamente o camafeu que eu procurava. quero muito 😀

  3. Dani dezembro 10, 2011 às 12:12 #

    Adoro esses camafeus. Vou dar um retwitt… Vai que eu tenho sorte 😉

    • Ana Luiza dezembro 12, 2011 às 10:08 #

      Aeeeeee!!!!!!! Adoro ver as profes participando! 😀

  4. Buskin and heels dezembro 10, 2011 às 13:16 #

    Que lindo!
    Bem a cara do blog mesmo! Gostei vou tentar ganhar! kk

  5. Thaís dezembro 11, 2011 às 10:52 #

    Estou participando! 😀

  6. karinabn dezembro 11, 2011 às 16:19 #

    Colar lindo, estou participando.

    • Ana Luiza dezembro 12, 2011 às 10:11 #

      Sorte, Karina! Cruze os dedos das duas mãos! hehehehhe

  7. Magna teixeira dezembro 11, 2011 às 18:49 #

    Eu quero é lindo!!!

  8. Bianca Ladyhawke dezembro 13, 2011 às 12:50 #

    Opa, participando! =D

  9. Islayne dezembro 17, 2011 às 18:23 #

    Esse camafeu é lindo demais!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. 70′s Sunglasses « - dezembro 14, 2011

    […] Aqui tem os detalhes sobre o sorteio em parceria com a Laços de Filó. […]

  2. Resultado da Promoção Mania de Usar!!! « - dezembro 16, 2011

    […] não esqueçam de participar da promoção em parceria com a Laços de Filó! E em breve tem mais coisa boa por aí, é o Natal do Múltiplos alegrando as criancinhas […]

Multiplique sua ideia conosco!

