Multiplicando Desejos: Grand Pois Emme

13 dez

Conheci a Emme através dos blogs das queridas Mel Viegas e Lily Zemuner, e logo me apaixonei pelos produtos da marca.

Tem cada coisa linda… Tanto que o desejo do dia é um sapatinho grand pois – para petit não serve, né? 😛 – que eu encontrei no Tumblr da marca:

Owwwwwnnnnnnnnnnn… ♥♥♥

Papai Noel, me dá? Eu fui uma boa menina esse ano… hehehe

E, como eu sou fã de fazer campanha, aí vai: Queremos loja virtual da Emme DJÁ! 😀

Beijocas!

14 Respostas to “Multiplicando Desejos: Grand Pois Emme”

  1. Bianca Ladyhawke dezembro 13, 2011 às 12:47 #

    Oh, que amorzinho de sapato! =D

  2. deveriaestarestudando dezembro 13, 2011 às 13:36 #

    Que linduca!
    Ahhhh, eu amo a Emme! O meu é preto com bolinhas brancas, não sei se ainda tem o rosa, mas se tiver posso comprar e mandar pra vc. Não é caro, se eu não me engano 79 reias.
    Só não sei se ainda tem 😦
    bjks!!!
    Mel

    • Ana Luiza dezembro 13, 2011 às 13:48 #

      Own, que querida! Obrigada pela presteza, Mel!
      Vou entrar em contato com elas direto para não te dar trabalho. 😉
      Beijocas!

      • lilyzemuner dezembro 13, 2011 às 13:51 #

        Quanto vc calça, Ana??
        Me fala que eu pego pra vc, vou na loja amanhã!!!

        Beijos, lindona!

        • Ana Luiza dezembro 13, 2011 às 13:56 #

          Tchê, eu só me deparo com gente amada nessa vida! ❤ ❤ ❤
          Precisa não, Lily, eu peço na loja direto! 😉
          Beijão

  3. karinabn dezembro 13, 2011 às 16:16 #

    OMG! é muito fofura em pouco sapato.

  4. Fabí dezembro 13, 2011 às 20:23 #

    Oiiii, ameiiii quero um também!

    Coisas fofas mexem comigo…rs

    INdiquei seu blog lá no meu, passa lá pra ver depois tá?

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/2011/12/vale-pena-ver-2.html

    Beijoo
    Fabí

    ;D

    • Ana Luiza dezembro 14, 2011 às 10:01 #

      Obrigadíssima, querida! Passarei lá DJÁ! 🙂

  5. gisele dezembro 13, 2011 às 22:18 #

    Que fofo o papati…adorei o blog…bjus…
    http://blogformafofa.blogspot.com

    bJus
    Gisele…

  6. Lilian L. dezembro 15, 2011 às 14:53 #

    Nossa, eu super apóio a campanha!! Tbm sou louca pelas coisinhas da Emme! 🙂
    ;*

Multiplique sua ideia conosco!

