Para Sapatólatras…

15 dez

Uma das coisas mais legais de ser blogueira – não gosto muito de usar essa palavra, pois parece profissão, o que não é o caso… 😛 –  é conhecer um montão de gente bacana e ter a oportunidade de entrar em contato com trabalhos incríveis deste povo Brasilzão afora.

O talento da Juliana Schumman Hess me foi apresentado através da queridíssima Ana Carolina, idealizadora e estilista da marca-amor Chocolateria. ♥

Além da parceria com Ana – nas duas coleções da grife – a Juliana trabalhou com o pessoal da Lady Louca, outra marca tri legal de Curitiba, e também criando “suas vontades”, como ela mesmo descreve.

Dá uma espiadinha nas belezuras da moça:

Sensacional, né? Eu AMEI as criações da Juliana!

O espadrille e a botinha de verão da coleção Céu de Brigadeiro da Chocolateria já moram no meu ♥, mas eu também fiquei encantada com a bota de moletom, os sapatinhos “melancia” e “costureira”, o sapato de corações vazados, o amarelo e o azul, o zebrado, o…

Tá, confesso que gostei de TODOS. 😛

E vocês, curtiram?

Beijocas no ♥!!!!!!!!!

12 Respostas to “Para Sapatólatras…”

  1. biatenorio dezembro 15, 2011 às 14:34 #

    eu quero vários, e agora, como faz?! rs

  2. Lilian L. dezembro 15, 2011 às 14:49 #

    Ainnnn, cada coisa lind, né? Essas meninas são muito talentosas! hihihi 😀
    beijinhos Ana! :*

    • Ana Luiza dezembro 15, 2011 às 14:54 #

      São mesmo! Beijinhos!
      Ahhhh, lembrei que preciso falar ctg! Msg no Face! 🙂

  3. Elainex dezembro 15, 2011 às 17:29 #

    Dificil é falar qual o mais fofo!
    Apaixonei no osford preto, o primeiro das fotos!

    lyndo de mais!
    ^^

  4. karinabn dezembro 15, 2011 às 17:32 #

    cada um mais lindo que o outro, adoro sapatos com cara de feito á mão, ele fica charmoso. Gostei muito do sapato que na foto aparece o amarelo e o azul, muito estilo sapato de época.

    • Ana Luiza dezembro 15, 2011 às 17:36 #

      Eu também ADOREI esse, Karina! Na verdade, achei a minha cara… hahahhaha
      Beijos

  5. Annie dezembro 15, 2011 às 23:28 #

    Não consegui fazer meus olhos pararem de brilhar quando vi aquele de costureira. Fita métrica + botões + cores fortes + design incrível + estilo = Muito amor. *_*

  6. Alinne Marques dezembro 16, 2011 às 11:54 #

    Nossa que lindos! Parabéns pra moça!

Multiplique sua ideia conosco!

