Bronzer para Branquinhas

17 dez

Se você é como eu, que foge dos bronzers por medo de ficar com aquela cara de tijolo e, quem sabe, até sair por aí cantando Oompa Loompa Doompa Dee Doo, não se desespere! 😀

É possível ser parente do Gasparzinho a arrasar no “efeito beijo de sol”…

Espia:

Achei BEM bacana a ideia de sair do óbvio e usar o bronzer com batom vermelho!

O que acham? Será que, depois desta enxurrada de inspirações eu finalmente terei coragem de comprar um pra mim?

As festas de fim de ano combinam com esse tipo de make… Quem sabe? 😛

Beijocas!

7 Respostas to “Bronzer para Branquinhas”

  1. Chá com Cupcakes dezembro 17, 2011 às 14:24 #

    Excelente idéia

    bjs sumidona

  2. karinabn dezembro 17, 2011 às 16:11 #

    Bom, eu não sou parede do gasparzinho, mas fico vermelha quanto tomo sol, então essa é uma boa dica pra fazer a garota do verão sem precisar da ajudinha do sol. Com batom vermelho deixa a produção bem chique, mas acho que esse tipo de make fica mais natural com batom coral, laranja essas coisas mais verão.

    • Ana Luiza dezembro 17, 2011 às 18:10 #

      A maioria dos looks que eu encontrei usavam batom nude mesmo, mas acho meio sem graça… Cores na boca ficam tão lindas, né? 🙂

  3. karinabn dezembro 17, 2011 às 16:11 #

    ops parente.

Multiplique sua ideia conosco!

