Multiplicando Desejos: Lita Floral

20 dez

Como se não bastasse o fato de querer um sapato que nem sei se terei equilíbrio para andar :P, não desejo uma famosa Lita Boots – de Jeffrey Campbell – preta, marrom ou nude básica, para combinar com várias roupinhas…

Tem que ser ESTA:

MÃE, me dá um sapato com cara de sofá????????????? PLEASE! ♥

Ou: Papai Noel, vende o Rudolph aí e compra essa pra mim! Eu quero AGORA. 😛

Qual o seu desejo INCONTROLÁVEL da semana? Beijocas!

Imagem: We Heart It.

10 Respostas to “Multiplicando Desejos: Lita Floral”

  1. karinabn dezembro 20, 2011 às 19:43 #

    Nossa,ele é lindo mesmo, também não sei se ia conseguir me equilibrar em cima dele. Essa semana to tranquila com os desejos consumistas.

    • Ana Luiza dezembro 21, 2011 às 10:58 #

      Pois na semana de Natal os meus desejos ficam exacerbados… heheheh

  2. Islayne dezembro 21, 2011 às 14:59 #

    é lindo, mas só de olhar este salto sinto um cansaço imenso…acho q me habituei tanto as sapatilhas e oxfords que não consigo mais! rsrs Só q a estampa é tão linda que até dá vontade de ter um.

    Beijos

  3. Erica dezembro 23, 2011 às 11:19 #

    Eu não gosto de salto, mas compraria um com certeza com um saltinho menor.
    Que estampa linda!
    E cara de sofá foi ótima. hehe

    • Ana Luiza dezembro 23, 2011 às 11:41 #

      Linda demais, né? E eu adoro uma roupa com cara de sofá. Se a Lita fosse com tecido brocado, então, é a glória! hahahahahah

  4. Tau! dezembro 29, 2011 às 17:31 #

    Oi Ana! Fazia tempo que eu não comentava, mas sempre dou uma passadinha por aqui, adoro! Mas olha, desse modelo não sei se gosto desse não… Rsrsrs! O floral é maravilhoso! Estou apaixonada por sapatos primaveris, huahaua! Posso dar uma dica? Não é desse aí de cima não, mas a estampa é linda tb: http://www.passarela.com.br/summer-boots-feminina–brasilenas-775-4435—60908254—verde,product,6090825415,16014.aspx Espero que goste! Feliz Ano Novo e continue nos encantando ;^***

    • Ana Luiza dezembro 29, 2011 às 17:46 #

      A estampa desse é linda mesmo, Tau! Mas esse salto fininho… me dá arrepios! hahahahahaha
      Beijão, e feliz ano-novo pra tí tb!!!!!

      • Tau! dezembro 29, 2011 às 18:15 #

        Fino e SUPER alto não? Mas eu AMAY! Desejando MUITO EQULÍBRIO para esse ano!Huhauhaha! Me controlando aqui para não comprar – puro impulso *_* Bjs!

        • Ana Luiza dezembro 29, 2011 às 19:30 #

          hahahahah Equilíbrio para ambas então! 😛

Multiplique sua ideia conosco!

