Luuuuuz, na passarela…

21 dez

…Que lá vem ela!!!!!! ♥

Após alguns meses de ansiedade e espera, eis que ela surge para alegrar o meu Natal!!!!!!!

E já está toda trabalhada nas caras e bocas :P! Olha só:

O crédito das fotos e da customização são da querida Renata, que fez um trabalho DIVINO com a minha Karenina!

Não vejo a hora dela estar em minhas mãos… Vamos fotografar muito por aí, bancando as modelétis! hahahahahahaha

Para quem ficou curiosa(o) sobre qual Blythe é essa, clica aqui para ver o antes e depois da moçoila!

Beijocas, e um beijinho especial à Renata!!!!!!! ♥

14 Respostas to “Luuuuuz, na passarela…”

  1. Ritielle Nunes dezembro 21, 2011 às 18:51 #

    que lindaaa! sou louca pra ter uma blythe mas ainda nao tive oportunidade ($) de comprar uma!

    =*

    • Ana Luiza dezembro 21, 2011 às 19:10 #

      2 vezes sem juros! hehehehheheh
      São carinhas mesmo, mas eu queria taaaaaaaaaaaanto… 😛

  2. karinabn dezembro 21, 2011 às 19:19 #

    Ficou uma graça, amei quando ela esta com os olhos fechados.

  3. Laíse dezembro 21, 2011 às 20:19 #

    Karenina, belo batismo 🙂 lindinha.

    • Ana Luiza dezembro 22, 2011 às 9:47 #

      😉
      Esperamos vocês para festejar o ano novo! ❤

  4. michele gomes dezembro 21, 2011 às 22:38 #

    Que amor!!!

    • Ana Luiza dezembro 22, 2011 às 9:48 #

      Né? 😀
      Sou eu em miniatura. Tá, ela é beeem mais bonita que eu. hahahahahaha

  5. Islayne dezembro 22, 2011 às 10:23 #

    Amei a sua blythe… me lembrou aquela música dos Novos Baianos : “Mas eu mesma viro os olhinhos” Sei lá…me veio na hora essa música. Acho q é devido a personalização. Lindo esse detalhe.

    Besos

  6. Izabella dezembro 22, 2011 às 11:48 #

    Linda, linda!

    Me deu vontade de ter uma pra mim tb! 😀

    Aonde vc comprou? Tem alguma indicação de site?

    Beijos

    • Ana Luiza dezembro 22, 2011 às 12:03 #

      Comprei direto com a customizadora que indiquei acima Izabella! Ela é ótima!
      Beijão

  7. nath dezembro 22, 2011 às 12:29 #

    Se eu tivesse uma provavelmente seria uma branquela de cabelo escuro com bochechinhas sardentas cheias do blush 😛

Multiplique sua ideia conosco!

