Retro Hairstyle

23 dez

Quer fazer um penteado bacana para as festas de fim de ano, mas está cansada das tranças bagunçadas e/ou “espinha-de-peixe”? 😛

Então inspire-se na moda retrô e curta a bagunça como uma DIVA!

Espia aí algumas ideias:

Ok, confesso que privilegiei as inspirações para cabelos curtos em detrimento dos longos, mas como, geralmente, somos uma classe totalmente relegada ao esquecimento, resolvi deixar-nos em primeiro plano neste post. 😛

Mas e aí, gostaram dos hairstyles? Eu AMEI a quarta foto, mas não sei se tenho cabelo suficiente para fazê-la… hehehe

Beijocas natalinas!!!!!

16 Respostas to “Retro Hairstyle”

  1. acreditaevai dezembro 23, 2011 às 13:30 #

    O primeiro eu consigo fazer.
    Nessas horas falta uma amiga que tenha baby liss, a gente só tem chapinha ai ai

    • Ana Luiza dezembro 23, 2011 às 13:40 #

      A minha irmã tem baby liss! =) Será que rola ou meu cabelo é muito curtinho?

  2. Helen Martins dezembro 23, 2011 às 14:00 #

    Super lindos e inspiradores!!!
    Bjs

  3. Dani dezembro 23, 2011 às 15:20 #

    Meu sonho é conseguir fazer o penteado da quinta foto.

    • Ana Luiza dezembro 23, 2011 às 17:32 #

      Lindo demais, né? A Diane Krüger arrasa no make and hair. 🙂

  4. karinabn dezembro 23, 2011 às 17:17 #

    gostei de todos, adoro penteado que deixa o cabelo alto e cheio, fica com um ar bem diva e além disso alguns dos penteados das fotos, deixa a pessoa com cara de quem acabou de lavar o cabelo e só usou o pente.

    • Ana Luiza dezembro 23, 2011 às 17:33 #

      hahahahahha Sim! Eu acho bacana esses com gelzinho! Dá uma cara diferente de forma fácil e rápida! 🙂

  5. Michelle dezembro 23, 2011 às 21:49 #

    Gosto da quarta foto tbm! E se tivesse cabelo comprido faria como na segunda!

  6. Taee Siqueira dezembro 26, 2011 às 12:02 #

    Ai, amei todos todos e tava pensando o que fazer no cabelo mesmo. Ótimas dicas, Ana!

    • Ana Luiza dezembro 26, 2011 às 12:04 #

      Arrasa no penteado e depois me mostra! 🙂

  7. Jéssica Viana dezembro 26, 2011 às 22:15 #

    adoroo essa onda retrô!
    Os penteados estão lindos, gostei principalmente da 2ª foto! Diferente para cabelos compridos! Vou tentar fazer no meu pro ano novo! 😉 Será que consigo? hahahaha
    beeijo

    • Ana Luiza dezembro 27, 2011 às 11:22 #

      Consegue sim! E depois eu quero ver, hum? 🙂

  8. Priscila dezembro 26, 2011 às 23:30 #

    Adoreeeei este post! Essas coisas retrô são o máximo. Mas eu pirei mesmo foi na sexta foto. Estou pesquisando aqui como se faz (sim, eu sou uma desajeitada para essas coisas); não parece ser lá muito difícil =P

    Ana, eu adoro o seu blog. Dos blogs de moda é o meu favorito; gosto muito da linha inteligente que você segue. Afinal, não é porque uma mulher gosta de moda ela é obrigatoriamente uma fútil deslumbrada. Parabéns e muito sucesso!

    • Ana Luiza dezembro 27, 2011 às 11:27 #

      Guria, eu também sou SUPER desajeitada… Mas acho tãaaao lindos esses penteados… heheheheh Mas se der certo, me mostra depois! 😀
      Quanto ao blog, fico extremamente feliz que você goste do conteúdo pois, afinal de contas, eu sou assim mesmo, Múltiplas Anas em uma só, gosto de moda, de literatura, de cinema, e até, de guarda-chuvas! hahahahahahahahah
      Beijão, querida!

Multiplique sua ideia conosco!

