Slippers

29 dez

Os charmosos mocassins já ganharam um substituto entre as fashionistas: os também lindos e igualmente confortáveis slippers!!!!!

Eles ficam ótimos com calça, saias, vestidos, shorts, enfim, combinam com (quase) tudo o que sua imaginação mandar! 😉

Olha que lindos os looks que garimpei no LookBook.nu:

A Melissa, que não é boba, e super antenada nas últimas tendências, também vai lançar sua versão na próxima coleção da marca, a Plastic Paradise:

Ela responde pelo nome de Virtue, e já ganhou meu coraçãozinho! Agora o problema será escolher entre as diferentes versões do modelo: animal print, glitter ou flocada? Gostei das três!!!! 😛

Acho que queria mesmo era uma mistura da purpurinada com a flor de lis em cima… Tão… Realeza! hehehehe

E você, gosta do calçado? Os slippers com spikes dos looks acima também são lindos, não?

Beijocas!!!!!!

16 Respostas to “Slippers”

  1. Tony Strauss dezembro 29, 2011 às 14:42 #

    acho que eles substituiram as sapatilhas, este primeiro sao do Louboutin ?

    • Ana Luiza dezembro 29, 2011 às 15:10 #

      E desde quando fashionista usa sapatilha, seu Tony???? hahahahahhaha
      Não é Louboutin não, pelo que ví é da marca “The Quiet Riot”!

  2. Islayne dezembro 29, 2011 às 14:46 #

    Acho lindo este modelo…na Ávida tem dele todo gliterizado! Ainda não tenho um…mas acho que incluirei na minha lista para a Liquida de janeiro .
    Beijos

  3. Roberta Marques dezembro 29, 2011 às 15:18 #

    Eu só quero ver nos pés!

  4. Adriana Oliveira dezembro 29, 2011 às 15:27 #

    Eu não curti! Tão feinho, parece aqueles chinelinhos de colocar ao lado da cama.

    • Ana Luiza dezembro 29, 2011 às 15:45 #

      Parece mesmo, Adriana! hehehehehe
      Mas são tãoooo fofos… 😛

  5. karinabn dezembro 29, 2011 às 15:29 #

    São lindos, e o bom é que são bem democrático, podemos encontrar de animal print, veludo entre outros. Fica lindo no pé.

  6. Michelle dezembro 29, 2011 às 22:52 #

    Gosto desses com spikes! A mistura do modelo antigo com algo mais moderrno haha

  7. Tau! dezembro 30, 2011 às 13:43 #

    Esse eu gostei! Quero o azul com flor-de-lis 🙂

    ;^***

    • Ana Luiza dezembro 31, 2011 às 20:14 #

      Essa flor-de-lis ficou elegante, né? Eu AMEI!

  8. rebeka janeiro 6, 2012 às 10:15 #

    Obaa agora vou ter o meu modelinho!!

Multiplique sua ideia conosco!

