Outras Garotinhas: Cosette Munch

2 jan

Sim, vocês podem dizer que eu tenho obsessão por “ruivismo”. Eu admito.

Quando vejo um(a) ruivo(a) natural na rua, tenho vontade de tirar o escalpo e implantá-lo em mim. 😛

No caso da sueca Cosette Munch, o cabelo não me parece ser “de nascimento”, mas nem por isso é menos belo!

Ela faz looks incríveis que acentuam ainda mais os cabelos cor de fogo, e, por isso – e pelo seu bom gosto na hora de escolher o composé, e por sua coleção de boinas, e pela sua pinta de Marylin Monroe, e… 😛 – ela está aqui no “Outras Garotinhas”!

Estilo sensacional e makes impecáveis, não acham?

Eu AMO o uso do azul acentuando o vermelho dos cabelos! Mas vamos combinar que, mesmo de peruquinha preta a Cosette ARRASA…

Quem quiser conhecer mais sobre a moçoila, acesse o blog dela, tem fotos (não só de look) lindas por lá! E aqui tem o perfil no LookBook.nu, para servir de inspiração nos dias de mesmice…

Beijocas!

20 Respostas to “Outras Garotinhas: Cosette Munch”

  1. Alice janeiro 2, 2012 às 16:05 #

    LINDA!

  2. karinabn janeiro 2, 2012 às 16:20 #

    olha, fiquei sem palavras, porque a moça é realmente uma inspiração. Os looks, a cor do cabelo, o make, tudo nela fica bom, parece que tudo se encaixa perfeitamente. Não sei nem, explicar.

  3. ogasdacoca janeiro 2, 2012 às 17:08 #

    linda demais. tambem so enlouquecida em ruivismos hehehhe
    beijos

  4. Long Haired Lady janeiro 2, 2012 às 17:58 #

    UAU!
    É linda e com looks maravilhosos e inspiradores!!
    🙂

  5. Michelle janeiro 3, 2012 às 14:30 #

    Muito linda! Eu estou ruiva faz pouco tempo e ainda não consigo voltar a usar batom vermelho, parece que fica demais. Mas olhando essas fotos vejo que não…que fica lindo e é besteira minha. Mas como é difícil exagerar um pouco mais na make de cabelo ruivo. Você sente isso? Ou já se acostumou?

  6. Monique janeiro 3, 2012 às 15:04 #

    Li alguns posts seus e me identifiquei! Tbm amo cabelos ruivos, eles são maravilhosos!!! Não sou cabeleireira mas, asho que a cor ideal de ruivo natural é 7.44.
    Se o tom for claro como o da atriz Marina Ruy Barbosa,é só fazer uma mistura de loiro claro dourado – 8.3, com cobre vibrante – 7.44.

  7. rebeka janeiro 6, 2012 às 10:12 #

    Amo esse estilo dela!
    ela é linda!!

  8. Makayla Dowman Pulesanderu janeiro 8, 2012 às 14:39 #

    Não era uma sereia, como ele pensava, mas uma linda mulher de olhos azuis, pele clara e sardenta e cabelos ruivos.

  9. Maria Luiza janeiro 12, 2012 às 15:01 #

    Oiee você sabe o tom do cabelo da cosette ?? quero muito pintar da cor do cabelo dela,mas não acho o tom.

Multiplique sua ideia conosco!

