Longe Demais das Capitais: Follow the Colours

5 jan

A dica de loja virtual de hoje é para quem gosta de Design, decoração, papelaria e… tudo o que é DIVER! 😀

A Follow the Colours é uma daquelas lojinhas que a gente fica horas admirando os produtos, de tanta coisa bacana que pode ser encontrada por lá.

Dá uma espiada em alguns desses itens:

Por uma casa mais divertida!!!!!!!!!!!!! 😉

Eu estou apaixonada pelos Sketchbooks… Owwwwwwwwwwwwwwnnnnnn ♥

E o porta-copos torrada????? E o anão-duende viajante?????? Espero que gostem da dica tanto quanto eu!

Beijocas.

10 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Follow the Colours”

  1. Thais Iensen janeiro 5, 2012 às 13:38 #

    Quanta coisa linda meu Deus!!! Também amei os Sketchbooks!!!
    Quero tudo!

    Beijo!

    • Ana Luiza janeiro 5, 2012 às 13:58 #

      Morreremos abraçadas, então. heheheheh
      Beijão!

  2. karinabn janeiro 5, 2012 às 15:26 #

    Amei amei e amei a dica, sempre fico horas navegando nesses sites de itens de decoração divertidas. Em especial curti o último item das fotos ( esqueci o nome dele). Falando em decoração divertida, meu desejo é um telefone daqueles antigo de onça, acho tão bonito.

    • Ana Luiza janeiro 5, 2012 às 18:42 #

      É o espelho de luz! Eu acho… ehheheheheh Bacana, né?
      Beijão

  3. rebeka janeiro 6, 2012 às 10:11 #

    é muita criatividade pra pouco $$$
    !!

  4. Taee janeiro 6, 2012 às 14:53 #

    Ai ai ai, mais uma loja que você indica que da vontade de comprar tudo tudo! *-*
    Linda demais, muitas coisas super criativas!

    • Ana Luiza janeiro 6, 2012 às 14:57 #

      Nem me fala, guria! E eu que procuro coisas para indicar pra vocês e quero TUDO! heheheheh

  5. Laureen janeiro 7, 2012 às 7:39 #

    oi Ana Lu quanto tempo…
    agora eu tô com net. haha
    então…
    faze tempo que estou de olho nessas torradas. ameei!!
    e a lojinha… dá vontade de comprar tudo… o interruptor Iphone… as capinhas pra chave de cupcake… o adesivo da vaca pra geladeira, então… tudo lindo. obrigada pela dica! ;D

    • Ana Luiza janeiro 7, 2012 às 10:39 #

      Ahhhhh, o adesivo de vaca! É tãaaaaaaaaaaao lindo… Quero, quero! hehehehehe
      Seja bem vinda de volta! =***

Multiplique sua ideia conosco!

