Multiplicando Desejos: Bolsas Amo Muito

6 jan

Férias é mesmo um negócio do capeta… 😛 Como não gosto muito de praia durante o dia – além de dar muito trabalho passar filtro solar em cada pedacinho da minha pele “marrom bom bom” – acabo saindo mais à noite.

Isso significa que, durante as horas em que o sol está a pino, eu aproveito para descansar, ler, desenhar e… Procurar “sarna para coçar o bolso” na internet. hehehe

Pois olha só o que eu encontrei em uma dessas incursões:

OH, GOD! A Amo Muito sempre tem coisas lindas, mas essas bolsas estão de ARRASAR! Uma mais BAPHO que a outra.

Como vários modelos semelhantes à estes já apareceram aqui no “Multiplicando Desejos”, vocês podem imaginar a minha felicidade em encontrar tudo no mesmo lugar… Ou não. 😛

Além das bolsas divinas, a loja tem bijoux, acessórios, mimos… AMO MUITO! hehe

Beijocas.

14 Respostas to “Multiplicando Desejos: Bolsas Amo Muito”

  1. rebeka janeiro 6, 2012 às 10:11 #

    Estou querendo muito uma bolsa nesse modelinho!! Na loja marisa tem essa segunda ai…é linda pessoalmente e o preço melhor ainda 59,90..só não sei se a qualidade é tão boa!! Eu tenho uma bolsa da Marisa a séculos, e posso dizer q ela é minha curinga!!

    • Ana Luiza janeiro 6, 2012 às 10:13 #

      Pois é guria, eu tô P* porque aqui elas acabaram em segundos e não vão repor o estoque! 😦

  2. Lílian janeiro 6, 2012 às 12:48 #

    Nas C&A de PoA tem modelos floridos, REMARCADOS!

    • Ana Luiza janeiro 6, 2012 às 13:52 #

      Ahhhhhhhh, na de Pelotas NUNCA chega! Que raiva! Já “discuti” até com o responsável da loja sobre isso, acho um saco não vir nada pra região sul!

  3. karinabn janeiro 6, 2012 às 15:25 #

    Nossa Senhora das consumistas sem dinheiro, são todas tão lindas, tão maravilhosas, já fiquei imaginando onde usar, quando usar, e que roupa usar. A primeira ficou piscando pra mim.

  4. Thais Iensen janeiro 6, 2012 às 16:12 #

    Adorei as três do meio, mas a vermelha é a minha preferida! :3

  5. Laureen janeiro 7, 2012 às 7:53 #

    muito lindas as bolsas…só que ando num azar! as que compro acabam estragando… desfiam… descosturam. a última o gato arranhou. haha DESABAFOO!! mas eu ñ desisto até encontrar uma que dure mais de 6 meses. ;D

    • Ana Luiza janeiro 7, 2012 às 10:40 #

      É mesmo? Que droga Laureen! Mais sorte com as próximas!

  6. Amanda Grabin janeiro 13, 2012 às 17:15 #

    Achei a bolsa na Marisa e acabei ganhando-a de Natal, mas as flores são mais escuras, num tom de vinho. Prática e ótima pra carregar livros e cadernos, e o preço é lindo! Dei sorte por ir na Marisa de Pelotas enquanto elas estavam lá.

    • Ana Luiza janeiro 14, 2012 às 10:10 #

      Sorte mesmo, porque as coisas acabam muito rápido por lá! 😉

Multiplique sua ideia conosco!

