Substituindo o Preto

8 jan

Quer AHAZAR no make para as noites cálidas de verão, mas anda cansada do esfumado-pretinho básico?

Então substitua a cor por tons mais alegres mas que também dão um efeito “escurinho” nas pálpebras! 😉

Além do tradicional marrom, aposte no azul marinho, vinho, roxo, verdão… Confira algumas inspirações:

E aí, gostaram?

Eu tinha problemas com roxo nos olhos, sempre achei que ficava meio com cara de adoentada, mas não é que com esses makes BAPHOS eu super me animei a usar? Fica lindo!

E o azul marinho também me agradou MUITO! Vamos nos jogar nas cores? 😀

Beijocas.

4 Respostas to “Substituindo o Preto”

  1. karinabn janeiro 8, 2012 às 16:03 #

    Vamos nos jogar com certeza, ainda mais com essa fotos lindas. Preciso sair mais a noite.

  2. Islayne janeiro 9, 2012 às 9:59 #

    Achei todas lindas. Mas usável mesmo, pelo menos para mim, só a da Rihanna e da 5ª foto.

    Besitos

Multiplique sua ideia conosco!

