Agende-se!

9 jan

Comentei mais cedo, no Facebookque precisava de uma agenda  (para me organizar para o fim-do-mundo :P).

Como várias pessoas também compartilharam o mesmo problema, resolvi fazer um apanhado de modelos DIVER aqui!

Todas elas vieram de lojinhas do Tanlup, e é só clicar nas imagens que o link leva direto para cada uma delas.

Qual vocês mais gostam?

Para mim, bicicletas e fusquinhas, please!!!!!!!!!

Também AMEI os Moleskines do Snoopy e do Pequeno Príncipe… ♥♥♥

Beijocas.

9 Respostas to “Agende-se!”

  1. karinabn janeiro 9, 2012 às 15:13 #

    Fusquinha, fusquinha fez meu coração acelerar. Não sou de usar agenda, até tentei algumas vezes, mas acabo usando elas pra rabiscar outras coisas. Não consigo colocar meus compromissos no papel. Mas sempre tive uma pra chamar de minha, porque vamos combinar tem cada agenda linda de morrer, que mesmo que seja apenas enfeite na bolsa enche os olhos.

  2. Taee janeiro 9, 2012 às 16:26 #

    Nossa, tem muitas lindas! ♥
    Das que você postou realmente as bicicletas e os fusquinhas fizeram o olhinho brilhar.
    Fuxicando os sites tem cada uma que ai ai, não preciso de mais de uma mais coloque umas dez na lista de desejos. Adorei!

    • Ana Luiza janeiro 9, 2012 às 16:32 #

      Pois é, a gente tem que ficar com a mesma o ano inteiro, mas a oferta é tanta… 😛

  3. ogasdacoca janeiro 9, 2012 às 16:32 #

    Lindas !!!!!!! Adorei

  4. Taee janeiro 9, 2012 às 16:35 #

    masssssss*

  5. Danniella janeiro 9, 2012 às 21:20 #

    Olha a Malagueta ali! 🙂
    E todas as outras são lindas também! Os fusquinhas são fofos!!

    Posso fazer invejinha? Não dispenso minhas Malaguetas, mas tenho um Moleskine do Pequeno Príncipe, bem igual aquele ali da foto. 😉

    • Ana Luiza janeiro 10, 2012 às 9:10 #

      Malagueta SEMPRE está nos meus posts de papelaria, Danni! Tu AHAZA. 😛
      Esse Moleskine do PP está tirando meu sono! hehehe
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

