Será que essa moda pega?

11 jan

O desfile vencedor do Projeto Fashion chamou minha atenção devido à silhueta em “triângulo invertido”, onde se destacam os ombros com volumes localizados, enquanto a parte inferior do corpo fica mais “sequinha”.

Qual não foi a minha surpresa em ver a mesma proposta em dois desfiles do Fashion Rio! Acquastudio e Herchcovitch apostaram no shape – o segundo de forma mais tímida – sem medo de serem felizes!

Confere aí:

Cynthia Hayashi – Projeto Fashion

Acquastudio

Herchcovitch

Agora resta a dúvida… Será que esta moda pega?

Embora tenha achado super interessante (vejo uma certa poesia nas transições de silhueta, esse esconde-mostra-favorece que há séculos determina o que é “moda”), não sei se gosto de parecer ainda mais “braçuda” do que já sou, mas talvez apostasse na blusa mais discreta do Alê. 😛

E vocês, gostam? Usariam?

Beijocas!

P.S. As fotos são do site Projeto Fashion e Elle.

16 Respostas to “Será que essa moda pega?”

  1. Letícia Costa Gomes janeiro 11, 2012 às 11:33 #

    Particularmente ñ gosto muito, mas isso depende muito do tipo físico da pessoa tb né… a peça do projeto fashion me parece mal estruturada, enfim… Bjks! 😀

    • Ana Luiza janeiro 11, 2012 às 11:36 #

      Sim, depende muito! No desfile a peça parecia mais interessante, acho que a foto não favoreceu muito…
      Beijos

  2. Andressa Linhares (@dre_ssa_) janeiro 11, 2012 às 11:38 #

    puts… pra mim nao pega nao… =X

    • Ana Luiza janeiro 11, 2012 às 11:40 #

      A gente estranha, né?

      • Andressa Linhares (@dre_ssa_) janeiro 11, 2012 às 11:54 #

        aham, d+, realmente tem mta coisa q eles inventam q da pra usar, mais essa eu passo! eu ja tenho ombro largo, acho horrivel, se colocar uma dessa eu fico pôdi!! rsrs

  3. Laureen janeiro 11, 2012 às 11:42 #

    Ai… Não gostei, não! Talvez se eu tivesse mais quadril. Só que não tenho, então imagina o desastre? rsrs

    • Ana Luiza janeiro 11, 2012 às 11:45 #

      hahahahahah
      Eu ficaria com corpo de ampulheta, proporcional, já que meu quadril é de mulata marrom bom bom… 😛

  4. Islayne janeiro 11, 2012 às 13:16 #

    Bem, eu não usaria porque não favoreceria meu corpo, ou seja, quadril também. Entretanto, gostei da blusa 3ª foto. Então, quando a peça não é democrática…eu passo. huahaua

    Besos

  5. Amanda janeiro 11, 2012 às 13:25 #

    Se depender de mim, essa moda não pega 😄

  6. karinabn janeiro 11, 2012 às 16:21 #

    Logo no começo me causou um estranhamento, não sei se eu me acerto com esse tipo de proposta. Mas a peça da última foto é interessante.

    • Ana Luiza janeiro 11, 2012 às 16:24 #

      Pois foi a mesma reação que eu tive. No início, estranhei. Depois achei interessante…

  7. ogasdacoca janeiro 12, 2012 às 16:35 #

    Não sei se eu usaria, só se eu estivesse na minha faze mais magra. quem sabe ousaria.
    beijos

    • Ana Luiza janeiro 12, 2012 às 17:28 #

      Pois é, acho que usaria mais magrinha tb!

Multiplique sua ideia conosco!

