Fashion Before Passion

12 jan

Ontem recebi o e-mail marketing de uma marca nova no mercado, a Fashion Before Passion. Eu não sou de postar tudo o que me mandam, mas olha, a “Fashion” realmente vale a pena! 😉

Eles tem peças LINDAS e com estampas mais sensacionais ainda… Fiquei encantada!

Segundo a descrição do site, “a Fashion Before Passion surgiu como uma marca de muitas estampas e descontração. Com tecidos 100% algodão e importados dos Estados Unidos, buscamos oferecer um produto confortável, com preço acessível e exclusivo. Partimos da ideia da importância da estampa numa peça, tanto quanto da boa modelagem e do acabamento”.

Agora confere aí e me diz se não é a cara do Múltiplos Eus ♥ :

Owwwnnnn, que FOFO! Na loja da marca tem fotos dos tecidos bem de pertinho, para ver cada detalhe!

Eu AMEI o vestido “costureira” e o penúltimo modelo. Os dois primeiros também são DIVOS, além do Drive In…  Tá, gostei de tudo. As estampas ganharam meu coraçãozinho! 😀

E para as cachorrólatras, espera que tem mais…

Seu dog também pode ser fashion! *-*

Para quem gostou da novidade, aqui tem o perfil do Facebook, e aqui, o Twitter da marca.

Parafraseando a atual linguagem bloguística: Tem como não amar????? 😛

Beijocas!

14 Respostas to “Fashion Before Passion”

  1. *Dani* Marques janeiro 12, 2012 às 9:57 #

    Que vestidos lindooosss… MORRI… amei todos….

  2. Adriana Oliveira janeiro 12, 2012 às 9:58 #

    Quero todos!
    Que lindos!

  3. Danielly (@thelastnote) janeiro 12, 2012 às 11:29 #

    As estampas e os modelos, todos são uma graça. Acho que me apaixonei, adeus. :3

  4. cassandra janeiro 12, 2012 às 13:43 #

    lembrei de ti, garotinha ruiva (:
    http://www.elo7.com.br/colar-charlie-brown-in-love-strass/dp/13DF94

    bjss

  5. Taee janeiro 12, 2012 às 16:38 #

    Adorei demais! A cara do Multiplos e a minha cara. ;P
    Todos os modelinhos são muito amor. ❤

  6. karinabn janeiro 12, 2012 às 18:13 #

    Realmente, não tem como não amar, tudo lindo, essas estampas ganharam meu coração. Fica até complicado escolher apenas um como o queridinho, e a ideia das roupinhas para os dogs é muito fofura.

    • Ana Luiza janeiro 12, 2012 às 18:35 #

      Pois é, eu não consegui escolher um só!
      E as roupinhas de cachorro são FOUFAS. 😉

  7. Thais Iensen janeiro 13, 2012 às 1:38 #

    Estampa é uma coisa que eu adoro, e essas super lindas, divertidas e descontraídas! Amei

Multiplique sua ideia conosco!

