Dona Frida Bolsas lança Linha Premium!

13 jan

Quem já conhece a lindeza e a qualidade dos produtos Dona Frida vai AMAR esta notícia: Além das já aclamadas bolsas em couro ecológico – agora chamadas de “Linha Cool” – a querida Rebeca Salem AHAZA mais uma vez e lança a Linha Premium! 🙂

Produzida em couro e materiais nobres, as peças são super bonitas e sofisticadas, e o editorial da nova linha traz bem esse espírito elegante proposto pela marca.

Confere aí:

Ficou lindíssimo, né? Eu adorei! E essa bolsa azul está gritando o meu nome… hehehehe

Na loja virtual da marca podem ser encontrados esses e outros modelos DIVINOS, e o frete é “digrátis” 😛 para todo o Brasil! \o/

Gostaram?

Beijocas!

6 Respostas to “Dona Frida Bolsas lança Linha Premium!”

  1. Islayne janeiro 13, 2012 às 11:33 #

    Lindas…a primeira e a azul! Azul é a minha cor, amei! Foi para minha wishlist já!!!

    Besitos

  2. ogasdacoca janeiro 13, 2012 às 14:07 #

    Lindo editorial =)

  3. karinabn janeiro 13, 2012 às 18:41 #

    A bolsa azul ta querendo pula no meu colo, mas cadê dinheiro.
    Editorial muito chique.

Multiplique sua ideia conosco!

