Look del día: Donde Estás, Corazón?

16 jan

Vamos brincar de “Onde está o Wally?” Quero que vocês achem o coração ♥ no look de hoje… 😛

Blazer: Gisele Bündchen para C&A

Camisa: Vintage, do brechó

Colar: C&A

Short: Vovó Santa ♥

Meias: Achei no Rio Branco! Finalmente!

Sapato: Via Marte

Batom: Girl About Town, M.A.C

Fotos: Eduardo Iepsen

Ah, sim, estou muito 90’s ultimamente. hahahahahaha

Por isso, fiquem com a fase boa da Shakira…

Tô gostando de brincar em GIF. 😀

Beijocas!

34 Respostas to “Look del día: Donde Estás, Corazón?”

  1. Ariane Ragues janeiro 16, 2012 às 11:28 #

    Eu achei! hahaha
    Com o close da 4ª foto ficou fácil 😉
    bjus Aninha!

  2. Gabi César janeiro 16, 2012 às 11:30 #

    *SPOILER ALERT!*

    Botão da camisa! 😉

  3. Tony Strauss janeiro 16, 2012 às 11:30 #

    os botoes de coraçao, onde pego meus $ 500.000,00 ?

  4. vovosanta janeiro 16, 2012 às 11:55 #

    Ai que tudo esse look com uma peça VOVÓ SANTA!!! Quero aprender fazer gif, ficou uma fofura, bjs.

  5. *Dani* Marques janeiro 16, 2012 às 12:07 #

    Ana… sua linda… que look, mais… mais… mais… tudo… fofo, romântico, fashion.. lindo… eu adorei… esse shorts é super fofo…. e eu sempre babo quando vc usa esse sapato… arrasou!!!

    • Ana Luiza janeiro 16, 2012 às 12:09 #

      Owwwnnn, obrigada, Dani!
      E eu AMO esse sapato. Ele é tão confortável…
      Beijão

  6. Buskin and heels janeiro 16, 2012 às 13:47 #

    Que look lindinho! ;D

  7. ogasdacoca janeiro 16, 2012 às 14:01 #

    Os botoes né beibe. ehehehe

    • Ana Luiza janeiro 16, 2012 às 14:06 #

      Sem graça, tava fácil fácil! heheheheheheh

  8. Rosana Barrera janeiro 16, 2012 às 14:23 #

    Ana, que look mais lindo esse! Muito lindo mesmo! Amo os looks com meia! Esses dias te perguntei no face qual a cor da tintura que você usa e finalmente criei coragem pra virar ruiva! Mas como o meu cabelo é castanho escuro, vou precisar descolorir um pouco, enfim, nada é perfeito…rs Tudo pelo ruivismo! beijão

    • Ana Luiza janeiro 17, 2012 às 16:41 #

      Depois eu quero ver esse ruivismo aí, hein?
      Beijão!

  9. karinabn janeiro 16, 2012 às 16:08 #

    Amei esse look menina séria e moderninha. A meia é um amor a parte.
    Achei achei o coração rs. Também to curtindo seus gifs.

  10. Taee janeiro 16, 2012 às 17:08 #

    Hahahah que fofa! Esse sapato e a meia são muito amor. ♥
    Linda sempre e coração achado. =P

  11. Thaís janeiro 16, 2012 às 17:17 #

    A casa mais bonita de São Lourenço do Sul, segundo Thaís Carvalho. =D O look está lindo, tb, mas sacumé, essa casa exerce uma atração incomum na minha pessoa… É um dos meus pontos turísticos da cidade, levo todo mundo pra ver e fico sempre com aquela cara embasbacada olhando. Bjins! Ah!, achaste, enfim, a meia de rendinha! Santo Rio Branco! =)

    • Ana Luiza janeiro 17, 2012 às 16:44 #

      Segundo a Ana também!!!! 😉
      SIM, achei a meia! ❤

  12. Cynthia Mazzi janeiro 16, 2012 às 19:32 #

    Ah, com o close na foto ficou mais fácil! Hhahahaha
    Amei esse look de todo o meu coração, cada detalhe ficou perfeito!
    Na minha humilde opinião, esse é o look mais bonito que já postou aqui.
    Beeeeeijos!

    • Ana Luiza janeiro 17, 2012 às 16:46 #

      Obrigada, Cynthia! Na verdade, esse foi o look que usei no ano-novo, mas não havia fotografado ainda!
      =*****

  13. Bruna janeiro 17, 2012 às 0:00 #

    Ameeeei lindo lindo lindoooo uma boneca de luxo vc…adorei Ana ^^

  14. Menina rosa janeiro 17, 2012 às 17:27 #

    Shakiraaaaaaaaa!!!rs
    Soy loka por tí!! rs
    😀
    xoxo

  15. dudashultze janeiro 17, 2012 às 21:27 #

    Fiquei curiosa para ver o teu armário. Deve ser um sonho!

    =D

    • Ana Luiza janeiro 18, 2012 às 9:41 #

      Imagina, não tem tudo isso não. Só combino as peças de formas diferentes! 😉

  16. Andressa Linhares (@dre_ssa_) janeiro 19, 2012 às 11:55 #

    Que fofura de botão!
    Eu simplismente amaaaay esse look!
    vc é mto linda!
    Acho q nunca vi um look tao fofo igual esse!
    ;**

  17. Heli fevereiro 3, 2012 às 0:40 #

    Ana, eu comprei esse shortinho da Vovó Santa (M) e chegou hj. Me tira uma dúvida? O seu fica bem justinho nas coxas? O meu ficou, mas os babadinhos não deixam aparecer. Eu queria saber se só aconteceu comigo (se estou gooorda mesmo) ou se é normal. hahaha Bjs!

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2012 às 12:19 #

      Oi Heli! Então, não fica juuuuuusto, fica certinho mesmo. Mas acho ele beeeem curtinho… ehehehehehehe

Multiplique sua ideia conosco!

