A Camisa Fica!

17 jan

Se é para o bem de todos e a felicidade geral da nação, as camisas anunciaram que permanecem no armário nesse inverno!

Mas nada de caretices monocromáticas (tá, eu AMO também :P): elas vem com detalhes como golas, trespasses, punhos e botões de outras cores/tecidos!

Espia aí uma pequena palhinha do desfile da 2nd Floor:

E aqui, algumas inspirações de street style:

O bacana desta tendência é que dá para customizar uma camisa fácil, fácil: seja com a máquina, apenas trocando o trespasse ou a gola; ou mesmo à mão, substituindo os botões por outros mais alegres!

E aí, curtem?

Eu sim! Se não encontrar uma pronta, farei um Frankenstein de vários modelos para mim… Obrigada, Singer Facilita! 😛

Beijocas.

4 Respostas to “A Camisa Fica!”

  1. karinabn janeiro 17, 2012 às 17:55 #

    Curti a ideia, assim elas ficam bem mais divertidas. Bom eu gosto das tradicionais também, mas as vezes é bom sair do comum e buscar novas ideias e formas diferentes de se usar a mesma peça. Gostei muito do look da menina da segunda foto.

  2. Islayne Santos janeiro 17, 2012 às 21:09 #

    Eu sou fã de camisas e uso umas bem próximas desta última. Eu não troco botão, mas coloco broches (às vezes na manga dobrada), buttons ( dependendo do tecido) e lenço. Para tirar o ar careta. Bem que eu gostaria de uma com gola colorida. Gostei da ideia.

    Besitos

    • Ana Luiza janeiro 18, 2012 às 9:38 #

      Ahhh, que linda! Quero ver!
      E também AMEI a ideia de golas e punhos diferentes!

Multiplique sua ideia conosco!

