Multiplicando Desejos: CRUZES!

24 jan

Lembro que, na minha adolescência, era suuuper tendência 😛 ostentar acessórios em formato de cruz, embora a moda tivesse mais amplitude com “os de preto” – nos quais eu estava inserida – como dizem por aqui.

Mas a gente sabe o quanto o mundo fashion é cíclico, e, o que antes poderia parecer apenas designado a um determinado grupo, com o passar do tempo ganha novos significados e nuances, chegando ao grande público!

Na verdade, a própria noção de “grupo” já está meio ultrapassada… Acredito em uma individualidade muito maior no que se refere à indumentária nos dias de hoje! O que acham?

Bom, deixando meu lado “Albenzio Peixoto” de lado, as cruzes parecem ter ganhado espaço entre os fashionistas de plantão já há algum tempinho. Espia alguns anéis com o formato de bendita (ou não. :P):

Lindas, não?

Eu estou pensando em adotá-las novamente… Não dei muito certo com a tendência caveirística, mas esta já ganhou meu coraçãozinho! ♥ Adorei a de strass, bem delicada, e também a penúltima.

Todas elas podem ser encontradas na loja Miniminou, um deleite para quem gosta de uma vibe Tim Burton! 😛

Para terminar, fiquem com as reflexões do antropólogo mais DIVER do Brasil! huahauhauahau

Beijocas!

9 Respostas to “Multiplicando Desejos: CRUZES!”

  1. Isis (miniminou) janeiro 24, 2012 às 17:45 #

    Adorei!
    Não tem como fugir msm da cruz. Eu demorei um pouco pra vende-las na Miniminou pois aqui no Brasil ainda remete muito à religião, aos poucos iremos lançar mais produtos com esse tema pq realmente tá conquistando todo mundo!

    Bjos e obrigada pela indicação!

    • Ana Luiza janeiro 24, 2012 às 17:48 #

      Pois é, cada um carrega a cruz que merece. HUAHAUHAUHAUAHUAHAUA
      Beijão, a loja é linda! =*

  2. Heli janeiro 24, 2012 às 19:06 #

    e o chapéu preto (o maior) no site da loja??? que lindo!!!

  3. karinabn janeiro 24, 2012 às 20:22 #

    A um tempinho atrás comprei um colar de cruz, só usei uma vez, acho que chegou a hora de tirar ele do baú. As cruzes das fotos estão lindas, algumas fortes outras delicadas tem para todos os gostos.

    • Ana Luiza janeiro 25, 2012 às 11:36 #

      Sim! Todo mundo pode se jogar nas cruzes! 😛

  4. biatenorio janeiro 25, 2012 às 10:48 #

    Ana comprei o meu (o penúltimo da foto), na http://www.animalprints.com.br, e lá tem mais tantos outros de cruz e outras formas muito lindos e bem baratinhos!! E o dono da loja é super atencioso, a Joyce do Gostei e Agora que indicou e eu já comprei com ele. Bjosss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cada um carrega a cruz que merece… « - janeiro 25, 2012

    […] o ensejo do post de ontem, resolvi fazer uma compilação de looks para inspirar-nos a usar este símbolo de diferentes […]

Multiplique sua ideia conosco!

