Look Melissístico: Eu quero uma casa no campo…

30 jan

…Onde eu possa compor muitos rocks rurais…

Colar de Pérolas: Da mamãe

Anel: Little Travelling Shop ♥

Broche: Da mamãe

Bolsa: Dona Frida ♥

Camisa: Vintage, comprei no brechó

Short: Da maninha (que está de aniver hoje! \o/)

Melissa: Eletric, vinda da Loja Unik ♥

Batom: Lady Danger, M.A.C

Fotos: Eduardo Iepsen

Beijocas, e uma ótima semana!!!!!!!

P.S. Todos os itens do look que pertencem à membros da família foram honestamente roubados. 😛

32 Respostas to “Look Melissístico: Eu quero uma casa no campo…”

  1. Andressa Linhares (@dre_ssa_) janeiro 30, 2012 às 11:32 #

    Genteee, vc é linda d+!
    mto meiga!!
    seus looks sao tudo!!!
    ;**

  2. bihguerrarra janeiro 30, 2012 às 11:39 #

    Adorei seu look Ana, e a paisagem so ajuda neh?
    Esse campo lindo super vintage!!!

    • Ana Luiza janeiro 30, 2012 às 11:43 #

      ADOREI esse conceito: Campo Vintage. hehehehehehehe
      A paisagem é linda mesmo!
      Beijão, querida!

  3. equipeunik janeiro 30, 2012 às 11:47 #

    escutei Enya hoje cedo e me lembrei de vc em seu look de campo… lindo!

  4. refolle janeiro 30, 2012 às 11:51 #

    Adorei o look..
    essa Melissa eu não conhecia.. é da coleção nova??

    A bolsa é lindaaaaaaaa!!! Apaixonei!!!!!

    Parabéns 🙂

    • Ana Luiza janeiro 30, 2012 às 11:53 #

      É da última coleção de verão, Re! A de inverno foi lançada agora…
      Essa bolsa é UM SONHO. Fora que cabe o mundo lá dentro. heheheheheheh
      Beijão!

  5. refolle janeiro 30, 2012 às 11:59 #

    Ahhh, mais uma coisinha!!

    Estou para me casar, e comprei um ap.. poderia me dar algumas dicas ou blogs de decoração de ambientes?? Agora terei que mudar de foco né, deixar as melissas e as bolsas e focar em piso, parede, box, mesa, sofá, cama, guarda roupa e tudo mais!!! 🙂

  6. Eduardo janeiro 30, 2012 às 12:00 #

    É, acho que deu pra aproveitar uma ou duas fotos…

  7. Bianca Ladyhawke janeiro 30, 2012 às 14:29 #

    Nossa, que lugar mais lindo! Onde tu tirou essas fotos? =D

    • Ana Luiza janeiro 30, 2012 às 14:47 #

      É no interior aqui de São Lourenço, Bianca! =*

  8. Pam... janeiro 30, 2012 às 15:35 #

    Adoreiiii .. que coisa mais linda mais cheia de graça.. *O*
    lindas fotos querida.. parabenss s2

  9. karinabn janeiro 30, 2012 às 16:38 #

    Linda demais o cenário das fotos, ele deu um clima todo especial. Amei o look como sempre rs. Fique alguns minutos pensando no que escrever á respeito do look, além de amei, mas ficou difícil encontrar palavras. Uma coisa que gosto em todos os seus looks e que eles são diferentes dos comuns, mas sempre com muito bom gosto e elegância.

  10. Lual janeiro 30, 2012 às 16:47 #

    que blusa mais linda, viu??

    • Ana Luiza janeiro 30, 2012 às 18:08 #

      Achadinho ÓTEMO no brechó solidário. 😉

  11. Bruna janeiro 30, 2012 às 19:19 #

    Melissa etric é mto rock…adorei a bolsa tá lindo o look parabéns Ana

  12. Lorena janeiro 31, 2012 às 20:20 #

    Diva!

    • Ana Luiza janeiro 31, 2012 às 23:13 #

      Ai, que LOOOOSHO ser chamada de DIVA! 😉
      Beijão

  13. Islayne janeiro 31, 2012 às 23:31 #

    Que bolsa, linda! Tão elegante quanto a Sophia. Menina, amo esse seu jeito de usar o colar como se fosse uma gola.

    Besitos

    • Ana Luiza janeiro 31, 2012 às 23:38 #

      Eu também estou AMANDO essa tendência (blé) de usar colar com camisa fechadinha! 😉
      Beijocas

  14. Ariane Ragues janeiro 31, 2012 às 23:35 #

    Amey d+ a combinação d camisa com colar…
    um arraso! assim eu ateh m animo a tirar umas camisetes do fundo do guardarroupa 🙂

  15. Caschu janeiro 31, 2012 às 23:44 #

    Look lindo, tão elegante!

    Fico intrigada: você mora mesmo perto dessas áreas verdes nas quais frequentemente posa? São cenários ótimos para as fotos! 🙂

    Estou ansiosa para usar camisa com a gola fechada e arrematada por colares, mas acho que me olharão com caras bem esquisitas pelas rua do Rio (não que eu ligue!). rs

    Beijos
    http://www.tolamaravilha.blogspot.com

    • Ana Luiza janeiro 31, 2012 às 23:51 #

      Então, geralmente as fotos mais “campestres” são tiradas no interior da cidade onde minha família mora, para onde venho nas fárias e em vários finais de semana! Mas esse “interior” fica há uns 15 minutos da minha casa, de carro… Ou menos! hehehehheheh
      Por isso chamam São Lourenço do Sul de “terra de todas as paisagens”. 😀
      Beijão!

  16. Ritielle Nunes fevereiro 16, 2012 às 3:34 #

    look lindo e fotos lindas!

    =*

Multiplique sua ideia conosco!

