Multiplicando Desejos: Cabide El Bigode

31 jan

Ahhhhh, que DIVER esse cabide da marca curitibana Bubble Design! 😀

E as fotos com cabeção de Playmobil reavivaram as memórias da minha infância… ♥

Tem na Loja Unik nas cores preto e vermelho!

Te necesito, el bigode! 😛

Beijocas.

P.S. No site da Bubble também podem ser encontradas luminárias de Tulipa que fizeram meu coraçãozinho bater mais forte…

15 Respostas to “Multiplicando Desejos: Cabide El Bigode”

  1. Islayne janeiro 31, 2012 às 11:38 #

    hahaha…muito bom! Sempre fui apaixonada por estes cabeções! Amava Playmobil.

  2. Alinne Marques janeiro 31, 2012 às 11:58 #

    êbaaa!
    que bom que tem o cabidon na Unik!
    eu tinha encontrado no weheartit esses coloridões e me apaixonei.
    espia http://weheartit.com/entry/14038179/via/alinnemarques que foto linda!
    obrigada pela dica Ana!

    • Ana Luiza janeiro 31, 2012 às 12:02 #

      De nada! 😛 heheheheheheheh
      Que LINDOS esses do we heart it…
      Beijão

    • Thalita Godoy janeiro 31, 2012 às 12:07 #

      Aline esses coloridos foram nossa primeira criação, mas isso é apenas uma imagem em 3D, nunca chegamos a fabricá-los em acrílico pois o valor fica muito alto!

  3. Thalita Godoy janeiro 31, 2012 às 12:03 #

    Oi Ana! Que bom que você gostou do nosso cabide! Sabe que eu nunca tinha comentado por aqui, mas adoro seu blog, seus looks Melissísticos, sou total viciada em Melissas!!! Bjs

    • Ana Luiza janeiro 31, 2012 às 12:09 #

      Oi Thalita! Puxa, fico muito feliz que gostes do blog! ❤
      E o cabide é LIIIIINDO demais, eu amei; assim como a luminária!
      Mal posso esperar pelas próximas criações de vocês… 😉
      Beijão!

      • Thalita Godoy janeiro 31, 2012 às 12:54 #

        O cabide roxo está no forno já Ana, assim como as novas criações!
        Bjs

        • Ana Luiza janeiro 31, 2012 às 13:09 #

          Aaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

  4. Bruno Kambara janeiro 31, 2012 às 13:52 #

    Olá Ana.
    A Thalita me avisou e vim aqui correndo para te agradecer pela lembrança!!!
    Ela sempre me falava do seu blog.
    Parabéns

    Abs

    • Ana Luiza janeiro 31, 2012 às 14:17 #

      Ah, que legal! Parabéns pelo trabalho de vocês, é incrível!!!!!
      Beijocas, e apareçam mais vezes! 😉

  5. karinabn janeiro 31, 2012 às 17:06 #

    Amei amei amei o cabide de bigode. Bigode é tendência…..

Multiplique sua ideia conosco!

