Outras garotinhas… Evan Rachel Wood

1 fev

O Outras Garotinhas… de hoje traz uma idéia um pouquinho diferente das demais postadas aqui.

Embora a Evan arrase nos looks, é no quesito capilar que ela se tornou minha DIVA inspiradora!

Acho o máximo a quantidade de penteados que ela consegue fazer em um cabelo tão curtinho! Por isso ela está aqui hoje!!!!! ♥

Se eu tivesse habilidade para fazer 1/3 do hairstyle dela, já me dava por satisfeita…

De qualquer forma, sempre dá para achar alguém disposto a nos ajudar, não é? 😀

Eu gostei MUITO do onduladinho e do primeiro, bem sessentinha. E ela também é a musa do topete!

E aí, curtiram?

Beijocas!!!!!!

5 Respostas to “Outras garotinhas… Evan Rachel Wood”

  1. Viviane Moreira fevereiro 1, 2012 às 12:49 #

    AMO cabelo curto, tão pratico….
    Venho com mais uma edição extraordinária da Renner (rsrsrs) sabe o casaquinho com perolas? Tem um meio cor champanhe!!!
    Bjss
    Vi

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2012 às 12:54 #

      EXTRA, EXTRA! Mais novidades da Renner!!!!! hehehehehehehe ADORO!
      Champanhe já é bom…
      E quanto ao cabelo, também amo os curtos! Nunca mais consegui deixar crescer… 😉

  2. karinabn fevereiro 1, 2012 às 13:07 #

    Olha curti a habilidade da moça em fazer penteados lindos que o cabelo curtinho, mas não me rendo a eles, eu curto mesmo é meu cabelo cumprido, já fiquei com ele curtinho um tempo e não me adaptei.

    • Ana Luiza fevereiro 1, 2012 às 13:18 #

      Pois é, às vezes não rola, mas quando a gente gosta, é difíiiicil desapegar do curto…

  3. Marcela fevereiro 2, 2012 às 19:39 #

    Eu também tenho cabelos curtos e tenho muita dificuldade em deixá-los com aparência diferente. Eu adoro os curtos pois são práticos e modernos, além de estilosos! Eu também queria fazer 1/3 desses penteados tão lindos, cara blogueira. Parabéns pelo site, eu sempre visito, apesar de nem sempre comentar.
    Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

