Giz Pastel

2 fev

A Moda é mesmo um negócio engraçado… Há cerca de um ano atrás (quiçá mais), os “entendidos” anunciaram o retorno dos tons pastel ao mundo fashion, em detrimento da explosão de cores vivas e em bloco. 😛

Na época, a tendência (ugh!) passou batido, talvez por trazer uma certa nostalgia da infância – ou não – coisa que nem todos os fashionistas poderiam estar dispostos a demonstrar.

Mas bastaram duas grandes marcas trazerem à tona as candy colours em suas campanhas – Mulberry e Louis Vuitton – para pipocarem looks com carinha de sorvete!

Ahhhhh, eu quero a camisa-Frankenstein da terceira foto!!!!!!! E o mix de pois (grand e petit) da Shan Shan? *-*

O bacana é que dá para montar tanto composições com uma pegada retrô – terreno fértil para o giz pastel 😛 – quanto looks mais modernosos, como o da penúltima foto.

Mas e aí, gostaram? Usam/usariam?

Beijocas!!!!!

12 Respostas to “Giz Pastel”

  1. Cynthia Mazzi fevereiro 2, 2012 às 13:19 #

    Adorei essa nova tendência! O look mais lindo, na minha opinião é que tem o cardigã de bolinhas, um amor!
    Beijos!

  2. Bianca Ladyhawke fevereiro 2, 2012 às 13:32 #

    Bah Ana, tu sabe que eu ia dizer que não curti a camisa “Frankenstein”? hauhuahauahau, achei estranha… mas amei o cardigã de bolinhas tb e o blusão estampado de flores, que show! =**

    • Ana Luiza fevereiro 2, 2012 às 14:18 #

      O blusão é lindo, né? Eu tô curtindo horrores essas camisas com várias cores diferentes! 🙂

  3. karinabn fevereiro 2, 2012 às 14:40 #

    Gente quantos looks lindos, me apaixonei pelo primeiro e pelo da menina de cardigã de bolinha. Acho super fofa essas cores, são tão angelicais.

  4. Ana Luiza fevereiro 2, 2012 às 20:18 #

    Eu AMEI o primeiro. heheheheh =*

  5. MARI fevereiro 3, 2012 às 10:15 #

    ACHO CHIQUE ESSES TONS…MAIS CONFESSO QUE GOSTO DE TONS MAIS VIBRANTES!
    LINDO BLOG!!!

    ENTRA NO MEU VE SE VC GOSTA!

    http://postitfashion.blogspot.com/

    BJS MARI =)

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2012 às 12:21 #

      Obrigada, Mari! Seja bem-vinda!
      Vou espiar lá.
      =*

  6. deveriaestarestudando fevereiro 3, 2012 às 12:07 #

    Ai, eu AMOOOOO tons pastel. Acho linda demais essa pegada doce.
    Meu guarda roupas está cheio deles.
    bjks!
    Mel

    • Ana Luiza fevereiro 3, 2012 às 12:22 #

      Acho lindo em tí, Mel! Ainda mais quando misturas esses tons doces com coturnos pesados… 😉
      Beijão!!!!!!

  7. LUCIANA CARRIAO agosto 9, 2012 às 5:52 #

    usaria mesmo somente o primeiro look que lindooo, o penúltimo, aiii que tom mais perfeito!!! agora a camisa FRANK…… só usaria se fosse outro tom talvez, muito exótico, tem que ter estilo, eu não tenho esse poder rsrsr… bjus e parabéns pela matéria

Multiplique sua ideia conosco!

