Longe Demais das Capitais: Sem Lei Store

9 fev

Vão-se os dedos, e ficam os anéis… Ops, o ditado não é bem esse! 😛

Mas se você gosta tanto do acessório que pode até se confundir o provérbio, vem para a Sem Lei Store!

Lá tem anéis lindões com um precinho bem amigo:

AMEI a raposinha, que fofa! ♥

Vou querer um anel para cada dedo, como na foto! 😛

Beijocas!!!!!!

18 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Sem Lei Store”

  1. Viviane Moreira fevereiro 9, 2012 às 11:15 #

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu AMO anéis!!!! AMO, AMO, AMO!!
    Olha se for preço amigo então….. já to dura esse mês (nossa ainda é começo de mês) mas quando entrar dindin, me acabo…. bandida você!!! rsrsrs
    Beijos boneca!
    Vi

    • Ana Luiza fevereiro 9, 2012 às 11:51 #

      BANDEEEEDA! hahahahahahah
      O bom é que é em conta mesmo, daí dá para se acabar DE VERDADE! 😉
      Beijão

  2. Gabriela fevereiro 9, 2012 às 11:27 #

    Tenho o de coruja, mas comprei no ebay 😛

  3. Melisseiras de Gyn fevereiro 9, 2012 às 13:34 #

    Ahh q coisa mais linda! as corujas são as melhores sem duvida!!!
    rebeka

  4. Heli fevereiro 9, 2012 às 15:33 #

    essa coruja branca com os olhos verdes me lembrou o filme “contatos de 4° grau”. meeeeedo!!!

  5. Andressa Linhares (@dre_ssa_) fevereiro 9, 2012 às 16:44 #

    caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero muitooo!!
    como faz pra comprar com eles??
    nao é loja virtual nao? queria mto o de coruja brancaaaa mimimi

  6. carolmeili fevereiro 9, 2012 às 16:46 #

    Ai que lindos!!
    Adorei a dica, ainda não conhecia!!

    beijoss
    Carol

  7. karinabn fevereiro 9, 2012 às 16:51 #

    Lindos lindos e com um bom preço, é a perdição da mulherada. Também quero um em cada dedo…

  8. Wendyel fevereiro 10, 2012 às 0:43 #

    Que lindos *-*
    Antigamente não curtia a ideia de usar anéis, me incomodava a presença deles nos meus dedinhos >.<
    Mas hoje vejo cada item mais lindo que o outro, e não há quem resista!

    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    • Ana Luiza fevereiro 10, 2012 às 14:50 #

      Tu sabes que antigamente eu usava váaarios, quase um em cada dedo, mas me deu alergia e fiquei um tempão sem usar. Hoje em dia voltei a usá-los, mas com comedimento. hehehehehe

  9. Dai fevereiro 16, 2012 às 21:22 #

    Gente, preciso contar uma coisa…. tenho 4 dos aneis da foto, identicos mesmo e comprei todos la na Liberdade por $5 reais, acho que o mais caro que comprei la foi $8 mas era de dois dedos. Em várias galerias tem esses aneis e o preço costuma ser de no máximo $10 reais, vale a pena passar por la.

Multiplique sua ideia conosco!

