Outras Garotinhas…

15 fev

…Melissa Viegas!

A Mel é responsável por um dos blogs que mais gosto de ler, o Deveria estar estudando!. ♥

Lá ela costuma postar, além de seus looks lindos e cheios de personalidade rock-meiguística 😛, dicas de decoração, música, textos bacanas, e fotos, muuuitas fotos incríveis!

Não é uma fofa?

Vou confessar aqui que tenho uma certa invejinha da moçoila… Ela é ruiva natural! ♥♥♥

Ops, peraí, eu também sou. 😛 SENTA LÁ ANA! hehehe

Beijocas!!!!!!!!

Anúncios

24 Respostas to “Outras Garotinhas…”

  1. scarlatassuncao fevereiro 15, 2012 às 11:10 #

    eu queria ser ruiva natural também mimimi 😦
    Nossa, as fotos dela são uma lindeza *-* super fofa ♥

  2. Viviane Moreira fevereiro 15, 2012 às 11:12 #

    Aamooo ela! O gosto por roupas, sapatos, decoração, música, tuudooo é perfeito!!!
    Meu vício de todo dia é ela! E agora você também, olha como você está em ótima companhia? rs
    Bjsss
    Vi

  3. Tony Strauss fevereiro 15, 2012 às 11:14 #

    Ana, na tenha inveja…pq ? eu nao posso falar aqui.. *rs

  4. Priska Araújo fevereiro 15, 2012 às 11:36 #

    OMG! A Mel é linda, também adoro o blog e o estilo dela.
    Bjos!

  5. deveriaestarestudando fevereiro 15, 2012 às 13:02 #

    Aninha, que fofa você!
    Obrigada.
    E seu cabelo é lindo e combina perfeitamente com você.
    Adorei o post, de verdade.
    bjks!
    Mel

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 11:02 #

      Que bom que gostou, Mel! É minha pequena homenagem para outras garotinhas que me inspiram!
      Beijão

  6. Noelle Penha fevereiro 15, 2012 às 13:08 #

    A Mel é mesmo um doce de pessoa, esse visual, então, torna ainda mais adorável essa minha amiga querida!

  7. Carol D. fevereiro 15, 2012 às 15:07 #

    A Mel é uma bonequinha e uma amiga muito querida!

    Bjoss

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 11:03 #

      Vejo que a Mel tem muitas leitoras e amigas tão queridas e fofas como ela! 😉

  8. karinabn fevereiro 15, 2012 às 15:54 #

    Sempre que posso visito o blog dela, ela é muito fofa mesmo, e esse bom gosto pra roupa, acessórios, sapatos e cenários. Vou acompanhar mais o blog dela.

  9. Joana Azevêdo (@jaao_87) fevereiro 15, 2012 às 16:04 #

    Adoro a Mel apesar de não conhecê-la pessoalmente. Ela é super fofa e dá umas dicas maravilhosas mesmo de tudo!!!

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

  10. Amanda fevereiro 15, 2012 às 19:44 #

    Essa última foto é tão fofa ♥
    O engraçado que eu só conheci o blog da Mel quando comprei a bolsa Melissa da Intuitif. Até então eu nunca tinha parado pra procurar blogs “da minha terra”. Foi através do blog dela que eu conheci a maioria dos blogs de Brasília que eu leio hoje em dia.

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 11:07 #

      E tem coisa boa por aí, né? Nossa! Pena que “perdemos” a Get the Look! 😦

  11. Camilla fevereiro 16, 2012 às 1:19 #

    A Mel é uma graça! 🙂

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

  12. rose japan fevereiro 16, 2012 às 5:44 #

    a mel é linda, e seus looks perfeitos!!! Adoro esse menina ruivinha, cheia de personalidade, brava quando tem que ser como dizem nossa pit bull, mas muito meiga tbm e sincera. Adoro ela pela sua transparencia, o que precisar ela fala na cara e da seus xingos tbm…

    Essa é a minha Melzita…

    bjinhos rose jp

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 11:08 #

      Opa, me identifiquei ainda mais com a Mel! 😉
      Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: