Floral no inverno?

18 fev

Que tal aproveitar o shortinho que passeou contigo o verão inteiro, combinando-o com meia-calça, tricôs e casacos mais pesados nos dias frios?

Fica lindo!

Espia aí:

Vocês sabem que uma mentira repetida várias vezes vira verdade. De tanto eu falar no inverno, daqui a pouco ele pinta por aí… 😛

Quero meias! Casacos! Boinas!

Beijocas.

13 Respostas to “Floral no inverno?”

  1. Wendyel fevereiro 18, 2012 às 13:14 #

    Eu adoro floral, é uma das minhas estampas prediletas. A minha favorita das demais é petit poá *o*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

  2. Lúu Novaski fevereiro 18, 2012 às 15:56 #

    Eu tava lendo na Elle ontem q as flores vão continuar no Inverno! Eu não aguentava mais tanta florzinha, mas confesso q esses looks com as bermudinhas floridas me inspiraram bastante!! Achei td hiper fofo *-* apesar q comprei poucas peças floridas nesse verão.. agora to atras de um vestido florido azul pra usar com uma bolsa caramelo q comprei ontem 😄 Bj

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 11:34 #

      Caramelo+Azul=Muito amor. heheheheheheh
      Vamos às flores, então!
      Beijocas

  3. karina braz nogueira fevereiro 18, 2012 às 22:27 #

    Curti os looks, vivo usado shorts com meia calça e com casaquinho mas pesado.

  4. Lenize fevereiro 18, 2012 às 23:59 #

    Aiiii to apaixonada por tricot!! Suuuper querooo!! *.*

    Ana, criei coragem e fui visitar os brechós aqui da minha city! Consegui uns achados que não dá pra acreditar!! Comprei 4 peças e gastei 26 reais!! ;D

    Vou ver se faço um post sobre no meu blog e eu te aviso!! ^^
    E foi tudo graças à você!! hehe

    bjs

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 11:35 #

      Ahhhh, que legal!!!! Bom saber que a dica rendeu ótimas comprinhas! 😉
      Beijocas, e quero ver as peças depois!

  5. Alinne Marques fevereiro 20, 2012 às 13:09 #

    Se ele pintar por ai, por favor, diga que estou morrendo de saudades e que sua presença está sendo muito requisitada aqui em casa!!!
    Ah inverno… Te amo! rs

  6. Anna fevereiro 21, 2012 às 23:51 #

    Eu acho muito válida essa dica 🙂

  7. Buskin and heels fevereiro 26, 2012 às 11:04 #

    Pode contar comigo em peso para clamar que o inverno chegue logo! a-d-o-r-o!

Multiplique sua ideia conosco!

