Look do Dia: É Carnaval!!!!!!!!!

20 fev

Bom, como vocês sabem, eu aproveitei o finalzinho das férias para viajar. Fiz um cruzeiro que passeou por belas praias do Rio, São Paulo e Santa Catarina. ♥

No navio, houveram várias festas temáticas, e como o Carnaval estava chegando, uma das mais divertidas foi à fantasia!

O fato é que eu não fazia a menor idéia que teria uma festa deste tipo, então tive que apelar para o IMPROVISO. Espia aí o que eu aprontei:

Chapéu: Indian Imporium

Camisa: Renner

Suspensórios: Presente do meu querido amigo João ♥

Gravata-laço: Peguei de um pacote de presente, havia usado a fitinha para “lacrar” a mala

Meias: Presente dos também queridos amigos Max e Laíse ♥

Sapato: Via Marte

Short: Vovó Santa ♥

Fotos: Eduardo Iepsen

O bacana é que, como no navio era fresquinho, deu para usar meia-calça! AMO.

Não sei ao certo do que é minha “fantasia”: uma mistura de garotinho, Teddy Boy, e, na foto segurando o chapéu, o Indiana Jones. Mas achei mesmo que fiquei parecida com um deutsch. hauahuahauahauahau

Vai dizer que não:

Tá, mas é Carnaval ou Oktoberfest? 😛

Beijocas!!!!!!

Segundo a queridona Cíntia, estou fantasiada de Don Corleone. Pode ser, tb… Bem que eu gostei da idéia. hehe

24 Respostas to “Look do Dia: É Carnaval!!!!!!!!!”

  1. Bianca Ladyhawke fevereiro 20, 2012 às 14:10 #

    Ficou parecendo uma Irlandesa, ao menos eu achei… roupinha de “Leprechaun” =P

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 15:13 #

      É muita interpretação para uma mesma “fantasia”, meu povo! heheheheheh

  2. Lenize fevereiro 20, 2012 às 14:26 #

    O que é essa meia??? Que lindaaa! AMEI!! *.*

    E realmente, tbm achei que ficou parecida com um deutsch! Arrasou!! 😉

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 15:13 #

      Obrigada! Mesmo não sabendo de que eu estou, o resultado ficou bacaninha, né? 😉

  3. karinabn fevereiro 20, 2012 às 16:49 #

    Linda, logo que vi as fotos pensei que você estava fantasia de gangster/mafiosa e com muito estilo. É boa no improviso.

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 18:23 #

      Improvisar eu sei, mas não sei definir… heheheheheh 😛

  4. Wendyel fevereiro 20, 2012 às 18:10 #

    Achei lindo o look *-*
    Ficou bem boyish mas ao mesmo tempo feminino!

    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

  5. Lúu Novaski fevereiro 20, 2012 às 18:29 #

    Mto bacana, ficou fofa!! Se tivesse pintado a cara de branco seria uma mimica francesa 😛 As fotos ficaram super legais, deu até pra fazer um mini ensaio 😄

    • Ana Luiza fevereiro 20, 2012 às 18:33 #

      Sim, Lúu! Também pensei nisso, mas aí não colocaria o chapéu. O problema é que não tinha nada branco para passar no rosto! heheheheheh
      Beijocas

  6. Nathalia Cristina fevereiro 20, 2012 às 19:13 #

    Ficou super legal.
    ADOREI essa meia, meu deus!

  7. Lual fevereiro 20, 2012 às 23:36 #

    ficou linda sua fantasia improvisada!

  8. Lílian fevereiro 22, 2012 às 22:26 #

    E eu acrescentaria que a renda deu um toque moulin rouge!! rsrs
    Eu tô atrás de um cruzeiro pra descansar um pouco. Queria saber se o seu saiu aqui do RS. Achei o roteiro que vc fez super interessante!!

    • Ana Luiza fevereiro 22, 2012 às 22:37 #

      hahahahahah é uma fantasia de MÚLTIPLAS VERSÕES! 😛
      O cruzeiro que fiz saiu de Santos Lílian! Não ví ainda sair daqui… Mas as passagens aéreas eram incluídas no pacote! 🙂
      Beijão

  9. Andressa Linhares (@dre_ssa_) fevereiro 23, 2012 às 9:54 #

    Geeenteee, eu adorei!!!!
    linda d+++!!
    essa meia é um lusho!!!
    queria uma! é de qual marca??
    ;***

    • Ana Luiza fevereiro 23, 2012 às 10:12 #

      😀
      pois eu não sei Andressa, ganhei de amigos, mas acho que é TopShop!
      Beijocas

  10. Lílian fevereiro 23, 2012 às 18:27 #

    Obrigada Ana!
    Vou procurar um pacote assim! A páscoa tá chegando!!! rsrs
    Beijo!

  11. rebeka fevereiro 27, 2012 às 10:38 #

    Perfeita! adorei a sua escolha!

  12. Laíse março 7, 2012 às 0:29 #

    A retardatária aqui, recém agora viu esse post heheheh Q liiiinda ficou a meia 😀 adoreeei, é burlesque total 🙂

Multiplique sua ideia conosco!

