Multiplicando Desejos: Adesivo Manequim

22 fev

Adesivos de parede são uma forma prática, barata e bacaninha de mudar o ambiente, não é?

Pois eu estava procurando itens deste tipo e encontrei a loja Artigo Indefinido. 🙂

Lá tem um montão de adesivos bacanas, mas eu me apaixonei, com todo o meu ♥, por este:

Ahhhhhhh!

Achei os preços bem atrativos, e ainda tem várias outras opções para deixar a nossa casinha mais fofa. Espia só esses aqui. *-*

QUERO TODOS. 😛

Beijocas!!!!!

19 Respostas to “Multiplicando Desejos: Adesivo Manequim”

  1. malaguetacraft fevereiro 22, 2012 às 11:54 #

    Muito lindo!

  2. Taee Siqueira fevereiro 22, 2012 às 12:11 #

    Nossa, esse é realmente lindo demais, Ana!
    Adorei adorei os outros

  3. Wendyel fevereiro 22, 2012 às 14:46 #

    Eu adoro esses adesivos, faz com que dê uma cara nova ao ambiente *-*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

  4. refolle fevereiro 22, 2012 às 17:43 #

    Aninha queridaaaa!!!
    Preciso de sua ajudinha de novo!!

    agora sobre algo que tu entendes bem!! MELISSAS!!

    Seguinte, sou loucamente apaixonada por Melissas, e estou organizando meu casamento para janeiro de 2013, e quero me casar de vestido curto e Melissa, até pq o casório não terá muito luxo, e não pede vestido comprido, e algo pesado.. quero algo simples, sofisticado e barato!!

    Alguma dica??
    Tenho a foto do modelo do vestido, se quiser te mando por email, pra tu dar sua Opinião!!

    Beijos

    • Ana Luiza fevereiro 22, 2012 às 17:54 #

      Manda sim, Re! Queres comprar Melissa nova ou vais usar alguma que já tens? Me manda os detalhes por e-mail!!!!! 😉

  5. Joyce Nunes fevereiro 22, 2012 às 19:27 #

    Fofo demais, Aninha! Bjsss!

  6. Lúu Novaski fevereiro 22, 2012 às 22:09 #

    Realmente mto fofo! Acho q vou até comprar um e deixar guardado pro dia q conseguir montar meu “espaço fashion” na minha casa rsrs adorei tb as outras opções do site, parece q adivinhou, hj mesmo sentei no PC a procura de lugares bacanas e baratos pra comprar adesivos decorativos 😀

  7. Lúu Novaski fevereiro 22, 2012 às 22:10 #

    Alias.. pode postando as sugestões pra moça aqui no blog.. amo ver sugestões de Melissas para noivas *-*

  8. Gabriela fevereiro 22, 2012 às 22:25 #

    Ai, que lindo! Ia ficar lindo no meu ateliê (que ainda não existe, mas eu quero muito haha)
    Beijão

    • Ana Luiza fevereiro 22, 2012 às 22:35 #

      Ia ficar lindo no meu ateliê imaginário tb! hehehehheheheh
      Beijão

  9. karinabn fevereiro 22, 2012 às 23:56 #

    Fofo demais, sou louca pra ter uma manequim no quarto, esse de adesivo é bonito e não ocupa espaço rs. Adoro esses adesivos, tenho paixão por aqueles de cabine de telefone vermelha.

    • Ana Luiza fevereiro 23, 2012 às 9:00 #

      Ahhh, tem de cabine lá também, Karina!!!! *-*

  10. AnnaAnna março 1, 2012 às 17:28 #

    Amei que divulgou nosso adesivo!
    Muito obrigada.

    Estamos mudando a loja, alguns produtos estão fora do ar, mas já voltam!

    Beijos.

    • Ana Luiza março 1, 2012 às 22:42 #

      Eu que amei o adesivo!!!!!!! E bos sorte na “nova casa” da loja!

Multiplique sua ideia conosco!

