Look da Sortuda: Isabella Marina

25 fev

A querida Isabella, vencedora da promoção em parceria com a Vovó Santa, mandou um look liiiiiindo com seu presentinho para publicar aqui no blog! 😉

Espia só o charme da moçoila:

Macaquinho: Vovó Santa

Cinto: Acervo

Melissa: Eagle

Não ficou lindona? Espero que a Isabella inspire as demais sortudas à enviar suas composições! Aguardo suas fotinhos! 🙂

Beijocas, e um ótimo fim de semana! ♥

16 Respostas to “Look da Sortuda: Isabella Marina”

  1. Roberta Marques fevereiro 25, 2012 às 11:47 #

    Lindona!

  2. Wendyel fevereiro 25, 2012 às 12:50 #

    Lindo look *-*

  3. vovosanta fevereiro 25, 2012 às 15:53 #

    Que perfeito isso, ficou realmente um luxo e o seu está a caminho Ana.

  4. Lúu Novaski fevereiro 25, 2012 às 16:53 #

    Ficou linda! Mas não to sabendo desse lance de enviar a foto 😦

    • Ana Luiza fevereiro 26, 2012 às 11:05 #

      Então, eu sempre peço para as vencedoras de sorteio enviarem fotinhos com seus mimos, Lúu!
      Mas se queres enviar algo, mesmo sem teres sido sortuda, fique à vontade também! 😉

      • Lúu Novaski fevereiro 26, 2012 às 17:35 #

        Ahh entendi!! No próximo sorteio eu vou participo, ganho e envio 😄 Se eu não ganhar eu mando uma inspiração 😛

        Bjs Anna!

        • Ana Luiza fevereiro 27, 2012 às 8:57 #

          Aeeeeeeeeeeeee!

  5. Evelyn fevereiro 26, 2012 às 12:17 #

    Que linda ela e o look com o macaquinho!! Adorei ^^

  6. Amanda fevereiro 26, 2012 às 14:54 #

    Que linda!
    Ana, logo eu mando a minha. É que eu ainda não consegui me encontrar com a minha “fotógrafa oficial” e tbm estou com um pouquinho de vergonha de sensualizar com meu corselet na internet HAHAHAHAHAHA
    Mas tá prometido 🙂

    • Ana Luiza fevereiro 26, 2012 às 15:07 #

      Se não te sentires à vontade Amanda, não precisas enviar! Só o faça se tiver vontade, ok?
      Mas tenho certeza que ficarás linda sensualizando! hehehehe
      Beijão

  7. karinabn fevereiro 26, 2012 às 16:12 #

    Linda demais a moça e o look.

Multiplique sua ideia conosco!

