Coleção Era uma vez… Inverno 2012 Antix

28 fev

A Antix sempre nos surpreende com suas campanhas belíssimas, mas desta vez, eu fiquei ABSURDADA com a lindeza dessas fotos! 😛

Inspirada nos contos de fadas, a marca traz uma versão contemporânea das princesas que, hoje em dia, não são tão boazinhas assim…

Será que a gente AMOU? ♥

As peças que mais gostei foram as camisas rendadas da última foto… É ou não é a minha cara? 😛 E o cintinho de maçã? *-*

O primeiro vestido também é um sonho. ♥

E vocês, do que mais gostaram?

Beijocas!!!!!!!

P.S. Algumas das peças já estão sendo comercializadas na Look de Luxe! 😀

21 Respostas to “Coleção Era uma vez… Inverno 2012 Antix”

  1. Dani Polis fevereiro 28, 2012 às 10:35 #

    Eu AMEI as bolsas!!!!

  2. Lilian L. fevereiro 28, 2012 às 10:53 #

    Tudo liiindo! campanha belíssima e roupas mais lindas ainda! hihi 🙂
    Amei o cintinho de maça tbm!

    beijooo ;*

  3. Kim Gordon fevereiro 28, 2012 às 13:52 #

    “garotinha ruiva”? cintinho de maçã? quantos anos vc tem? achas que esse discurso ainda condiz contigo, guria? #ficadica

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2012 às 14:04 #

      Bom, quantos anos eu tenho não importa, o que importa é que desde a mais tenra idade meus pais me ensinaram a ser educada e também a não me meter na vida dos outros, ainda mais quando não pedem minha opinião. #ficaadica

  4. karinabn fevereiro 28, 2012 às 13:59 #

    NOSSA! é divina essa nova campanha da Antix. Tudo tão perfeito. Amei a camiseta da segunda foto, a saia longa e plissada a quinta foto , as camisas rendadas que estão um amor e a saia verde também da última foto. Pra ser honesta desejei tudo mesmo.

  5. Bianca Ladyhawke fevereiro 28, 2012 às 14:05 #

    A saia longa plissada, clarinha, é linda demais!!!

  6. Cristal da Rocha fevereiro 28, 2012 às 14:19 #

    Achei essa coleção mais madura, bem bacana mesmo. Vai chamar meninas mais adultas 😉

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2012 às 14:21 #

      Concordo, Cristal! Continua com ares fofos, mas ganhou uma certa “sobriedade”! E a campanha também foi mais “adulta”… 😉

  7. lu fevereiro 28, 2012 às 14:54 #

    amei o cintinho de maçã… e as saias com tantas camadas… fascinante!

  8. Wendyel fevereiro 28, 2012 às 19:51 #

    Lindas fotos!
    Deixa eu ver o que mais gostei (porque é tanta coisa linda)… os looks da 1ª e 2ª foto estão perfeitos pra meu uso >.<

    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

  9. Cristine Macedo Conde fevereiro 28, 2012 às 21:00 #

    As fotos são do Tim Walker…?

    • Ana Luiza fevereiro 29, 2012 às 10:45 #

      As fotos são de Cristiano Madureira, Cristine! Mas lembra mesmo alguns dos trabalhos do Walker, não é? O trabalho dele é DIVINO…
      Beijos

  10. Clarissa março 4, 2012 às 21:28 #

    Amei o espírito surreal… as saias longas são linnnndas !

  11. Clarissa Buttow março 4, 2012 às 21:33 #

    Adorei o espírito surreal ! As saias longas são lindas !

Multiplique sua ideia conosco!

