Multiplicando Desejos: Look Antix

28 fev

Aproveitando o ensejo do post anterior, o desejo da semana não poderia ser diferente…

Posso querer o look TODO? ♥♥♥

A única coisa que trocaria nele seria o tênis… Quanto a blusa, a saia e a bolsa, VEMNIMIM! 😛

Beijocas!

19 Respostas to “Multiplicando Desejos: Look Antix”

  1. Michelle fevereiro 28, 2012 às 14:58 #

    Essa blusa é a coisa mais perfeita do muundo! Cor, textura, td!

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2012 às 15:05 #

      Eu também achei ela linda demais… E parece ter um “toque” super gostoso!

  2. karinabn fevereiro 28, 2012 às 15:09 #

    Também só trocaria o tênis, no meu caso colocaria uma sapatilha. É muito princesa esse look.

    • Ana Luiza fevereiro 28, 2012 às 15:11 #

      Eu acho que colocaria um saltinho… Uma bota, talvez! 😉

  3. horaluterana fevereiro 28, 2012 às 15:31 #

    Que look lindo!! Trocaria o Tenis tbm mas eu colocaria um oxford!

  4. Wendyel fevereiro 28, 2012 às 18:55 #

    Nossa que lindo look *o*
    Foi feito pra mim >.<

    Ah, tem uma tag pra ti aqui:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/02/tag-onze-coisas-sobre-mim.html

  5. Girls teens fevereiro 28, 2012 às 19:08 #

    que lindooos *-*

    Visite nosso blog! Seguimos de volta!
    http://www.girlsteensgn.blogspot.com/

  6. Lual fevereiro 28, 2012 às 21:47 #

    amei o look todo, inclusive o tênis!!! ai, ai… posso querer tb?

  7. Lúu Novaski fevereiro 29, 2012 às 0:39 #

    Certeza q trocaria esse tênis péssimo por uma Melissa 😄 Poderia até ser uma Slepper /hum

    • Ana Luiza fevereiro 29, 2012 às 11:02 #

      Ah, ele não é péssimo, mas a combinação fica meio adolescente. 😛

  8. Cynthia Mazzi fevereiro 29, 2012 às 10:35 #

    eu não trocaria nem o tênis, tudo perfeito!

Multiplique sua ideia conosco!

