Pausa para…

4 mar

… Me ACABAR na festa de um ano do sobrinho.

Querem que eu traga alguns na bolsa? 😛

Beijocas, e ótimo domingo! ♥

Imagem: We Heart It. Mas acho que é da Brigaderia!

6 Respostas to “Pausa para…”

  1. Wendyel março 4, 2012 às 14:27 #

    Que bacana!
    Parabéns à ele! :*

    Comemore conosco também o 1 ano de Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

  2. Pollyana março 5, 2012 às 13:59 #

    Eu querooo, hauahuaaua…

  3. Cynthia Mazzi março 5, 2012 às 22:26 #

    Muito lindo esse look, confesso que rosa não é minha cor favorita, mas essa saia é lindíssima!
    Beijos Ana

Multiplique sua ideia conosco!

