Look Melissístico: As árvores…

5 mar

Favor desconsiderar minha cara de maníaca do parque doida. 😛

Camisa: Renner

Colar: Miniminou – quem disse que caveiras não podem ser fofas? ♥

Cinto: Camelô

Pulseira: Mari Mauro ♥

Saia: 5 Marias

Bolsa: Dona Frida ♥

Melissa: Eletric, vinda da Loja Unik

Batom: Morange, M.A.C

Fotos: Meu namorado lindo, Eduardo Iepsen ♥

Fiquem com Arnaldo Antunes e Jorge Ben Jor!

Beijocas, e uma ótima semana!!!!!!!!

34 Respostas to “Look Melissístico: As árvores…”

  1. Denise março 5, 2012 às 12:39 #

    Dona Ana está com o cabelo tão comprido!
    Adorei a sua saia, é linda demais!!!!!! E não sabia que vc tinha a Electric, usei minha preta ontem, mas não fotografei o look =(
    As fotos estão lindas tbm, tá parecendo uma bonequinha!

    • Ana Luiza março 5, 2012 às 12:55 #

      Guria, não faz nem um mês que eu cortei o cabelo. Não sei o que está acontecendo com ele!
      Tem mais um look com a Eletric, procura aí! 😉
      Beijos

  2. Adriana Oliveira março 5, 2012 às 13:00 #

    Tá linda! E como o Morange ficou PERFEITO em você!
    Amei!

    • Ana Luiza março 5, 2012 às 13:44 #

      Guria, esse negócio parece caneta marca-texto na boca. Mas curti. hehehehehehe 😉

  3. Eduardo março 5, 2012 às 13:03 #

    Fotos lindas! Só falta saber quem tirou-as…

    • Ana Luiza março 5, 2012 às 13:45 #

      Owwwnnnn, faltou os créditos! Já resolvo isso, tô atarefada aqui!
      Love u!

      • Eduardo março 5, 2012 às 16:23 #

        Agora sim!!! Devias fazer isso sempre; meu ego sente falta!

  4. Erica março 5, 2012 às 13:17 #

    Adoro as peças da Mari Mauro!!
    Seu cabelo está lindão, estou querendo cortar o meu curtinho assim. 😉

    • Ana Luiza março 5, 2012 às 13:45 #

      E eu, louca para cortar mais! hauhauahauahau
      Beijão, lindona!

  5. Pollyana março 5, 2012 às 13:58 #

    Que camisa mara =D

  6. Dami março 5, 2012 às 21:11 #

    Esse batom ficou a coisa mais linda em você =)

  7. Ritielle Nunes março 5, 2012 às 21:13 #

    OMG! que look lindo, que saia linda! amei =)
    aiii não fala assim” cara de maniaca do parque” não =/ esses dias vi um documentario sobre ele, acho que foi no discovery, que eu preferia nem ter visto =((((

    =*

    • Ana Luiza março 5, 2012 às 21:18 #

      Muito obrigada, querida! Não vou falar mais assim então, foi só uma brincadeira, mas a história é mesmo horrível… 😦

  8. Lúu Novaski março 5, 2012 às 21:52 #

    Look lindo e com Melissa nem preciso dizer nada?? Cara de doida nada!

  9. Gabriela março 5, 2012 às 21:53 #

    Curti 😀 tenho essa pulseira linda também!
    Beijo

    • Ana Luiza março 5, 2012 às 22:03 #

      Essa pulseira é LINDA DEMAIS! E faz o maior sucesso. 🙂

  10. Andressa Linhares (@dre_ssa_) março 6, 2012 às 10:53 #

    linda d+!!
    saia perfeitaa!!!
    lugar lindo!!
    ;**

  11. Heli março 7, 2012 às 0:28 #

    vc sorriu! 🙂

  12. Amanda março 7, 2012 às 19:56 #

    Que linda!
    Adorei a saia, o batom, o colar, a pulseira, etc…

    Ah, cortei o cabelo esses dias. Devem ter ido embora quase 40 cm de cabelo. Meu cabelo tava lindão (é o milagre do Moroccanoil), mas a praticidade do curtinho é boa demais 😀

    • Ana Luiza março 8, 2012 às 10:06 #

      Esse Moroccanoil é tudo isso mesmo? Tô precisando de uma forcinha nas madeixas… 🙂

      • Amanda março 8, 2012 às 23:43 #

        Olha, eu não gosto muito de indicar nada, seja cosméticos, livros, filmes, comida, música, etc, pq cada um reage de forma diferente diante da “coisa” indicada.
        Mas com o Moroccanoil é diferente, o negócio é mágico! Até a minha cabeleireira comentou. No dia que eu fui cortar o cabelo, ela disse que eu estava com “cabelo de diva”. Nessa hora até repensei o corte hahahaha.

        • Ana Luiza março 10, 2012 às 14:14 #

          Vou procurar, então! 😉
          Grata pela dica!

  13. Monica Claure março 8, 2012 às 10:03 #

    Eleganteeerrima! Sempre…!

  14. *Dani* Marques março 11, 2012 às 11:16 #

    Que look lindo Ana… adorei… meu eu to louca num colar desse faz tempo e nunca encontrava, quando vi sua foto e onde vc comprou fiquei mega feliz, mas… entrei na loja deles e não tem mais eu acho, pq eu não achei!!!! =(

    • Ana Luiza março 11, 2012 às 21:22 #

      Oi Dani, pergunta para ela se não tem mais! Ela é super querida e atenciosa, quem sabe tu consegues! =*

  15. ogasdacoca março 21, 2012 às 10:51 #

    Saia maravilhosa!!!
    Amei

Multiplique sua ideia conosco!

