Promoção Irmãs Green!!!!!!!

6 mar

Vocês lembram da Irmãs Green, uma marca super bacana e preocupada em fazer uma Moda cada vez mais sustentável, a qual eu mostrei aqui no blog há algum tempo?

Pois é, eu acabei me tornando “amiga virtual” – ter blog é legal por isso!!!!! ♥ – das incríveis Helen e Hieda Oviar, as irmãs responsáveis pela grife! 😉

Nada mais justo, então, que as gurias fizessem parte das comemorações de aniversário do Múltiplos Eus, não é verdade? E elas vieram em grande estilo…

Dá uma olhadinha no que escolhemos, com todo carinho, para mimar as leitoras do blog:

O Casaquinho Gomos, para te deixar com aquela cara de DIVA – como a moçoila da foto acima – neste outono que está chegando!!!!!!!

Eu sou APAIXONADA por este modelo… Também quero! ♥

Para participar, é fácil. De olho no lance (ops, nas regras ;P)!

Curtir a Fan Page da Irmãs Green;

Curtir a Fan Page do Múltiplos Eus;

– Preencher o formulário que está AQUI.

 Prontinho! Agora é só cruzar os dedos e TORCER!!!!!!!!

O prazo para participar da promoção encerra no dia 17 de março, à meia-noite.

Beijocas, e BOA SORTE!

14 Respostas to “Promoção Irmãs Green!!!!!!!”

  1. Adriana Oliveira março 6, 2012 às 11:37 #

    Que lindo! Eu quero muito!

  2. wendyel março 6, 2012 às 16:51 #

    Participando *-*

    Participe do sorteio de 1 ano de TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

  3. Gislaine Fichmam março 6, 2012 às 20:08 #

    participando!!!

  4. Carol março 7, 2012 às 11:11 #

    O Múltiplos é o único blog que me faz ter vontade de acessar todos os dias… as promoções são (SEMPRE) bacanas, não forçadas, com a cara da Ana – e acaba sendo a minha cara ^^ – com um bom gosto incrível, as dicas são mais que excelentes… é muito bacana poder ver um conteúdo legal, pensado, e não apenas jogado na net pra atrair leitores…

    • Ana Luiza março 7, 2012 às 18:15 #

      Assim eu choro, Carol!!!!!! Fico muito feliz que goste do meu cantinho, que, afinal, também é de vocês!!!!!
      BOA SORTE nas promos! =*****

      • Carol março 7, 2012 às 19:12 #

        Obrigada, xará!
        E olha, eu não só vou levar essa (HOHO) como estou fazendo a limpa na Irmãs Green!
        Espero que as duas calças que eu peguei fiquem bacanas… acho péssimo comprar calça sem provar (especialmente pq tenho coxonas e bundão, rs), mas os preços e modelos não me deixaram passar por eles sem comprar! 😉

        • Ana Luiza março 8, 2012 às 10:03 #

          Ahhh, eu também levei a calça gomos!!!!!! =)
          Tinha pedido a G, mas ficou grande, e troquei pela M. Mas as gurias trocam sem problema nenhum! 😉

  5. Pollyana março 7, 2012 às 16:25 #

    Que TUDOOOOO, eu quero ^^

  6. Ale Noronha (@xaandrinha) março 12, 2012 às 14:42 #

    Encerra no dia do meu aniversario.. =)
    Belo presente.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Promoção Fashion Before Fashion: Resultado!!!!! « - março 12, 2012

    […] obrigada pela participação!  E quem não ganhou, não fique triste. Ainda tem a promo das Irmãs Green rolando no blog!!!!!!! Gostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso […]

Multiplique sua ideia conosco!

