Multiplicando Desejos: Colar-Gola Mari Mauro

8 mar

A Mari Mauro está sempre nos agraciando com suas criações lindas, e desta vez não foi diferente. ♥

A loja está cheia de novidades e, entre elas, encontrei este colar-gola DIVINO:

Eu quero!!!!!!! 🙂

Querem multiplicar os seus desejo também? Então me contem o que está tirando seu sono esta semana!

Beijocas. ♥

 

8 Respostas to “Multiplicando Desejos: Colar-Gola Mari Mauro”

  1. Tony Strauss março 8, 2012 às 11:12 #

    sou mais o babador da minha sobrinha, polaca…*rs

  2. Pollyana março 8, 2012 às 14:36 #

    muito lindão, adorei ^^
    nada tira meu sono, ele é tão precioso, hauahauahauhaau…

    Bjo Bjo

  3. wendyel março 9, 2012 às 18:01 #

    Que lindo estilo gola peter pan *o*

    Participe do sorteio de 1 ano de TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

  4. Carol março 10, 2012 às 9:25 #

    Sou apaixonada pelos acessórios com botões da Mari Mauro!
    Acho os preços um pouco salgados para bijus (porque o Ebay deixa a gente mal acostumada com um mundo de coisas por 2 obamas e frete grátis, rs), entendo que vale a pena pelo design exclusivo e diferenciado… e estou aqui segurando o escorpião que quer sair do meu bolso – mesmo não podendo – para ficar com esse arco e anéis de botão!

    • Ana Luiza março 10, 2012 às 14:15 #

      Ahhh, esse arco é super lindo! E os acessórios de botões são o que mais gosto na Mari tb…
      🙂
      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

