Bluuuuuuuue, velvet…

13 mar

Ele não precisa ser azul (é que eu não podia perder a deixa… :P), mas o fato é que o veludo vai voltar com tudo neste inverno!

Presente em blusas, saias, vestidos, calças, e até mesmo nos sapatos e acessórios, o tecido promete trazer alegria aos nostálgicos.

Dá uma olhadinha nestas composições inspiradoras:

Meu vestido de 15 anos foi de bluuuuuuuuue velvet… Vou cortar e fazer uma sainha! 🙂

E vocês, curtem? Quero o primeiro look TODINHO… *-*

Deixo-@s com David Lynch (AMO) e um dos temas cinematográficos que mais gosto…

Beijocas!

21 Respostas to “Bluuuuuuuue, velvet…”

  1. Alice março 13, 2012 às 10:46 #

    EU QUERO! Veludo é muito infância! =)

    • Ana Luiza março 13, 2012 às 10:47 #

      Saia de veludo e sapato de verniz. *-*
      Beijão!

  2. patybucaleto março 13, 2012 às 10:50 #

    Amo veludo e agora que moro num lugar que faz frio, posso usar. Porque no Rio é impossível… hehehe

    Beijos da Paty!

    • Ana Luiza março 13, 2012 às 10:54 #

      Ahhh, é verdade… Vantagens de morar em lugar que faz verão e inverno: poder usar roupas de ambos. heheheheheh

  3. Bianca Ladyhawke março 13, 2012 às 10:52 #

    Eu tenho bastante coisa de veludo, mas eu deixei tudo em Pelotas =(

    • Ana Luiza março 13, 2012 às 10:54 #

      Onde tu tá?

      • Bianca Ladyhawke março 14, 2012 às 0:06 #

        Tô morando em Três Corações-MG =)
        Mas em dezembro vou embora, só não sei pra onde…

        Ah, te contei que eu casei em janeiro? Pois é… hauahauahau

        =***

        • Ana Luiza março 14, 2012 às 8:21 #

          Mas BAH. Nem convidou. heheheheheheh 😛
          Tudo de bom aí!!!!!!!!!!!
          Beijão

  4. wendyel março 13, 2012 às 12:49 #

    Adorei o post *-*
    Várias fotos selecionadas são semelhantes ao meu estilo!
    E aprovo essa tendência!

    Participe do sorteio de 1 ano de TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html

  5. la bohème março 13, 2012 às 13:08 #

    Ai Ana, na hora lembrei do filme! Lynch é incrível, marcou uma fase muito boa da minha vida; já viu Twin Peaks? =)

    Sobre as roupas, tomara que o veludo se popularize mais, onde moro é tão difícil de achar pecas legais com preco bom!

    • Ana Luiza março 13, 2012 às 22:26 #

      SIM, eu AMO Twin Peaks! E SIM ao veludo! heheheheh

  6. Islayne março 13, 2012 às 22:36 #

    Nossa…eu tinha uma calça preta de veludo, lembrei agora. Se as peças forem tão lindas quanto essas, usaria. Exceto na cor vermelha…acho chamativo huahauha

    Besitos

    • Ana Luiza março 13, 2012 às 22:38 #

      Gosto do bordô em saias, mas vermelho, vermelhão, não muito…
      Beijão

  7. Viviane Moreira julho 25, 2012 às 17:29 #

    hahaha… não podia ter perdido a deixa foi ótimo!!! haha!
    Sua seleção de fotos são as melhores! Tudo muito lindo! Veludo é amor.
    Bjs
    Vi

    • Ana Luiza julho 30, 2012 às 6:19 #

      Ainda estou sem nenhuma peça de veludo, mas quero MUITO!

  8. damianynossa julho 25, 2012 às 17:52 #

    Veludo é tão gostoso, me lembra infância também (:

  9. Fabiana Favero julho 26, 2012 às 19:58 #

    Quanto modelito lindo!!!!! Fico meio na dúvida de usar veluda… Mas é suuuuuper possível!!!! =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais veludo! « - abril 3, 2012

    […] eu havia comentado aqui, o veludo é o tecido queridinho para o inverno 2012, e o blazer é uma das peças mais propícias […]

Multiplique sua ideia conosco!

