Longe Demais das Capitais: Pitanga Crafts

14 mar

A Pitanga Crafts é uma loja de acessórios super fofos, aqui da cidade de Pelotas.

Ontem tive a oportunidade de conhecer o trabalho da queridíssima Letícia Gomes – criadora da marca – beeeeeeem de pertinho! ♥

Ela me convidou para ver seu atelier e os produtos lindos feitos por lá. Ganhei até presentinho!

Bom, sem mais delongas, espia aí o “labor” da moçoila:

Incrível, não é? As bolsas-carteira ela confecciona através do método de cartonagem, e o acabamento é sensacional, tri cuidadoso…

Sem falar na quantidade de colares e anéis que ela me mostrou. Quase catei tudo e saí correndo. (BRINKS) 😛

E em breve, teremos uma parceria super bacana e diferente de tudo o que vocês já viram aqui. AGUARDEM! ♥

Beijocas, espero que gostem da dica!

25 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Pitanga Crafts”

  1. Daniela março 14, 2012 às 11:40 #

    O talento da Lets é surpreendente. Ela faz cada coisa mais bonita e inspiradora que a outra. Eu fiz o curso de bolsa carteira com ela e amei. E tenho orgulho em dizer que essa garota além de profissional talentosíssima é minha amiga querida de longa data. Nesse interim pude acompanhar boa parte da dedicação e do trabalho de pesquisa da Lets. Os produtos da Pitanga Crafts zelam pela originalidade, criatividade e qualidade! Quem quiser conhecer, não vai se arrepender! Fica a dica 😉

    • Ana Luiza março 14, 2012 às 11:42 #

      Ahhh, que lindo! Elogio de amiga vale mais! 😉
      Ela me contou que é tua amiga, mas é claro, ambas são umas queridas!!!!!!!!! ❤

    • Letícia Costa Gomes março 22, 2012 às 11:32 #

      Amadaaaa!! Assim vou estragar a make! 😛 Feliz pelas tuas palavras Dani querida! Bjks!

  2. Kim Gordon março 14, 2012 às 12:35 #

    presentinho? olha o jabá, miranda =P

    • Ana Luiza março 14, 2012 às 13:42 #

      Querida, tu deves gostar mesmo de mim. Acessa o blog pelo celular, no computador de casa/trabalho, e sempre vem para me dar um recadinho “amigável”. Obrigada por eu ser tão importante na sua vida.
      Mas acho que devias procurar coisas mais interessantes para fazer, do que ficar me bajulando dessa forma. Grande beijo.

  3. Bianca Ladyhawke março 14, 2012 às 13:07 #

    Coisa linda! Adorei tudo, que monte de coisas criativas!

  4. wendyel março 14, 2012 às 13:40 #

    Parabéns pela parceria!
    Adorei os produtos dela *-*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

  5. Lúu Novaski março 14, 2012 às 15:59 #

    Não tem loja virtual 😦

  6. Adriana Oliveira março 14, 2012 às 16:16 #

    Amei! tudo lindo…

  7. Gabriela março 14, 2012 às 20:21 #

    Comprei esse tecido de matrioska pra fazer um vestido pra mim 😛

    • Ana Luiza março 14, 2012 às 23:09 #

      Ele é lindinho, né? Quero ver teu vestido depois!

  8. karina março 14, 2012 às 23:15 #

    Qual o endereço da loja física ?
    bj :*

  9. Islayne março 16, 2012 às 22:59 #

    Gente, sempre amo suas dicas desta seção. Já até comprei em umas duas lojas que vc mostrou aqui. E amo essas coisinhas fofas… Vou mostrar para minha mãe ( meu niver tá chegando) e quem sabe ela não se empolga! haha Gostei do anel de mosca… quem sabe não me presenteio .

    besitos

    • Ana Luiza março 17, 2012 às 8:26 #

      Fico contente que gostes das dicas, Islayne! 🙂
      E feliz aniversário adiantado!

  10. Letícia Costa Gomes março 22, 2012 às 11:30 #

    Own, amei os comentários de todas garoutas, em especial da minha queridíssima Dani, q sempre me apóia e me motiva! Bjks pra todas e obrigada pela postagem fofa feita com todo carinho pela Ana Luiza!

    Letícia Costa Gomes|Pitanga Crafts Acessórios
    http://www.elo7.com.br/pitangacraftsbyestudiocollore

  11. luciana agosto 14, 2012 às 21:55 #

    Amei…gostei do acabamento tri cuidadoso.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pitanga Crafts + Múltiplos Eus « - agosto 14, 2012

    […] da Pitanga Crafts, marca de acessórios INCRÍVEIS da querida Letícia […]

Multiplique sua ideia conosco!

