Dica de make para a sexta!

16 mar

Que tal fazer a Egípcia? 😛

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 Respostas to “Dica de make para a sexta!”

  1. Islayne março 16, 2012 às 23:01 #

    Já usei assim uma vez… mas fiquei foi de olho da blusa da modelo, que linda ! haha

    Besitos e bom fim de semana

    • Ana Luiza março 17, 2012 às 8:27 #

      Linda, né? Ela tá toda egípcia! hehehehehe 😉

  2. wendyel março 17, 2012 às 23:22 #

    Que linda!
    Eu amo olhos delineados, inclusive usei hoje.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    • Ana Luiza março 18, 2012 às 13:33 #

      De ter ficado uma lindeza só. Eu tenho problemas com delineadores… 😦

      • wendyel março 18, 2012 às 15:07 #

        Tens alergia as substâncias do delineador?

        • Ana Luiza março 19, 2012 às 7:25 #

          Não, não, tenho problemas em passá-lo mesmo! hehehehehe Sou muito descoordenada… 😦

        • wendyel março 19, 2012 às 13:53 #

          O segredo é treinar, já cansei de ficar com um risco maior que o outro >.<

        • Ana Luiza março 20, 2012 às 9:17 #

          Já gastei 3 delineadores tentando. Tenho problemas mesmo. hauhauahau

        • wendyel março 20, 2012 às 12:57 #

          Rsrs >.<

Multiplique sua ideia conosco!

