Multiplicando Desejos: Quadros, Molduras e Espelhos

16 mar

Acho tão incrível essas paredes cheias de “penduricalhos”…

Um dia minha casinha será assim! ♥

Que DIVER a idéia das câmeras!!!!! A da árvore também é bem bacana…

Mas gosto mais quando misturam as três peças: quadros, molduras e espelhos. Fica lindo!

Alguém aí tem um ambiente assim? Quero ver as inspirações!!!! 😉

Beijocas.

11 Respostas to “Multiplicando Desejos: Quadros, Molduras e Espelhos”

  1. Alice março 16, 2012 às 12:20 #

    ADORO! Também quero esse tipo de decoração no meu quarto! =D

  2. Lúu Novaski março 16, 2012 às 15:51 #

    Tb amo coisas nas paredes! Esse mês vou comprar uns quadros pra sala 😀 Tem um lindo q depois tiro foto e mando o link pra vc ver 🙂

  3. Aline março 16, 2012 às 16:01 #

    Tivemos transmissão de pensamento hoje! Já viu o email marketing da Fashion Before Passion hoje? =P

  4. Islayne março 16, 2012 às 23:06 #

    Gostei da árvore. Mas para ser sincera,prefiro algo bem clean. Não tenho nada pendurado na parede do meu quarto. Se bem que estou afim colocar uma prateleira para meus livros… Entretanto, fico na dúvida pq sou meio esquizofrênica e com o passar do tempo vou achar q a prateleira está poluindo visualmente e irei me arrepender. haha

    Besitos

    • Ana Luiza março 17, 2012 às 8:27 #

      huahuahaua
      Super minimalista. Meu namorado tb é assim, vai ser difícil termos uma casa juntos… heheheheeh
      Beijoocas

  5. wendyel março 17, 2012 às 23:23 #

    Acho lindo. Porém em excesso perde a graça :/

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

Multiplique sua ideia conosco!

