Look Melissístico: Paradise City

19 mar

E estas são as últimas fotinhos da minha viagem de férias. Estas são de Porto Belo, uma autêntica Paradise City!

Na verdade, tenho mais algumas, com meu biquíni DIVA da Sundae mais de pertinho, mas confesso que REALMENTE não tenho o desprendimento necessário para postá-las no blog.

De qualquer forma, quem quiser ver o modelo, espia aqui. 😉

Chapéu e Óculos: Indian Emporium

Biquíni: Sundae

Vestido: Antix

Bolsa: EBay

Melissa: Harmonic

Fotos: Eduardo Iepsen

Hoje estou nostálgica…

Ahhh, que saudades do “velho” Axl… Ele dominava os posters nas paredes do meu quarto. 😛

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. E o aniversário do blog continua! Ainda hoje postarei uma parceria LINDA que vai mimar as minhas queridas leitoras (e leitores), mais uma vez! ♥

14 Respostas to “Look Melissístico: Paradise City”

  1. Glauce Oliveira março 19, 2012 às 8:48 #

    Lindo este vestido…já vem com o cintinho Ana? Sou gamada neste cinto!!! Este biquini realmente é uma graça…bem modelo sukini neh?
    Bsinhos e ótima semana!

    • Ana Luiza março 19, 2012 às 8:55 #

      Oi Glauce! Sim, o cinto acompanha o vestido. É lindão, né? 🙂
      O biquíni é bem grandão, a parte de baixo é tipo uma hot pant!
      Beijos

  2. Chaiane Soares março 19, 2012 às 8:52 #

    adorei as fotos!

    • Ana Luiza março 19, 2012 às 8:56 #

      O fotógrafo é quase profissional! hehehehehe 😉

  3. Amanda Picchi (@apicchi) março 19, 2012 às 9:16 #

    Esse vestido é tão lindo ♥♥♥

    Adorei o biquíni também 😀

    • Ana Luiza março 19, 2012 às 10:20 #

      Beijão, querida!!!!! Estou aguardando a tua foto, hum? 🙂

  4. biancaladyhawke março 19, 2012 às 9:27 #

    Esse vestido é uma perfeição! E tu tá tão linda… =)

  5. Lúu Novaski março 20, 2012 às 9:38 #

    Lindo o vestido! Mas acho q vc deveria postar a foto do biquini sim!
    Bjs

  6. ogasdacoca março 21, 2012 às 10:52 #

    Lindo look, que amor esse sinto *-*
    Beijos

    • Ana Luiza março 21, 2012 às 11:09 #

      Esse cintinho já salvou vários looks! hehehehehhee

  7. wendyel março 30, 2012 às 22:40 #

    Adorei o look *-*
    O que mais chamou atenção foi o vestido e o cinto.

    Participe dos sorteios do TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html

Multiplique sua ideia conosco!

