Outras Garotinhas: Lily Zemuner

21 mar

Dia desses eu comentei no Facebook que espiar o blog da Lily Zemuner – A casa está cheia de flores – é uma das coisas que mais alegra o meu dia. 😉

Também pudera, além de fofa e linda, a Lily posta super dicas de decoração, viagem, compras… Além de seus looks incríveis! ♥

Confere aí o charme da moçoila:

Ele não é uma côsa meiga?????? 🙂

Amo o jeito despojado-cute com que ela cria suas composições, super lindas e cheias de personalidade!

Beijo pra tí, Lily!!!!!!

E também, para as minhas queridas(os) leitoras (es), é claro. =*

 

8 Respostas to “Outras Garotinhas: Lily Zemuner”

  1. Taee Siqueira março 21, 2012 às 14:32 #

    Ah que linda e fofa! Não a conhecia, adorei o blog.

    • Ana Luiza março 21, 2012 às 14:38 #

      O blog dela é lindo, enche meu coração de alegria! 😉

  2. Kalyua março 21, 2012 às 21:37 #

    O blog da lily foi o segundo blog de moda a roubar meu coracao. o primeiro foi o da Mel Viegas, que voce ja postou aqui ne Ana. O que mais me cativa nao sao so os looks lindos que elas montam. O que me faz entrar todos os dias nos blog dessa garotas eh a amizade, o carinho e amor com que tem com elas mesmas e que acaba trasbordando pra gentes – suas leitoras – Essas garotas arrasam, assim como voce Ana! Parabens viu!

    • Ana Luiza março 22, 2012 às 8:39 #

      É verdade, Kalyua, as meninas são umas lindas, e transboradam essa alegria pra gente!
      Tão diferente de outras blogueiras por aí…
      Beijão, querida!

  3. La Antoinette março 23, 2012 às 11:32 #

    A primeira e a última foto está muito amor!

  4. wendyel março 31, 2012 às 18:43 #

    Que linda *-*
    Super estilosa!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

Multiplique sua ideia conosco!

