Hiking Boots

23 mar

As “botinhas de andarilho” caíram no gosto das antenadas em moda e prometem ser sensação neste inverno. ♥

Originalmente sem salto – afinal, são para caminhadas, não é? 😛 – com solado de borracha e cadarços, a bota ganhou ares fashionistas, mas ainda parecem primar pelo conforto!

O salto, que pode ser nas alturas, não põe medo em ninguém, pois o bacana é que ele seja bem grosso e estável!

Quem curte?

Desde o ano passado eu quero uma assim… Quem sabe neste inverno eu encontro uma que agrade o meu gosto (e bolso $)! 😛

Quero friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio! Brrrrrrrr.

Beijocas!!!!!!!!!!

16 Respostas to “Hiking Boots”

  1. Bruna março 23, 2012 às 10:40 #

    Ainnn eu quero umaaaa ♥
    Não vejo a hora desse frio aparecer tbm…essas hiking boots são d+ =)

    • Ana Luiza março 23, 2012 às 10:56 #

      Lindonas, né? Parecem tão quentinhas e confortáveis… 😉

  2. malaguetacraft março 23, 2012 às 11:26 #

    Gosto muito. Minha cara. Mas só pq está na moda, os preços estão abusivos. 😦

    • Ana Luiza março 23, 2012 às 11:37 #

      Ah, isso é verdade, Danni. Que coisa, né? 😦

  3. La Antoinette março 23, 2012 às 11:29 #

    E que venha o frio logo!!
    A primeira aí, ganhou meu coração. rs

  4. Lúu Novaski março 23, 2012 às 11:39 #

    Eu lembro q no final dos anos 90, começo de 2000 era muuuito moda usar nesse modelinho branca ou marrom! Vc lembra?? Td mundo tinha XD

    Bjsss

  5. Bianca Ladyhawke março 23, 2012 às 22:12 #

    Lindas, lindas! E eu tô querendo que chegue logo o frio por aqui… hehehe

  6. thaismarino março 24, 2012 às 15:40 #

    ADORO! Mas é vdd, estão super caras e eu demorei para achar uma que agradasse ao bolso e ao gosto! Rsrs! Fui nessa ó: http://www.territoriodosapato.com.br/bota_cano_medio_47006_preto/AAyJAQjj
    Não é de cano curto como eu queria, mas o salto é do jeito que imaginava! Ah, e daquelas claras que eram moda antes, como a Lúu disse, ainda tenho a minha! Vou resgatar ela – pensando em pintar de marrom! Ou de caramelo, já que já estou de olho em outra marrom tb, da Picadilly, só quem beeem mais carinha: http://www.dominiodamoda.com.br/botas/bota-cano-medio-meia-pata-burana-couro-marrom-97071.ptml – e de saltão altíssimo e fino *_* Ui! AMO! Dá para ver que eu tb estou louquinha para que chegue o frio, né? Rsss! Bjsss e bom finde pra vc lindona!

    • Ana Luiza março 25, 2012 às 10:19 #

      O salto da tua é PERFEITO! Mas queria com o cano mais baixinho tb… 😦
      Beijocas!

  7. thaismarino março 27, 2012 às 16:40 #

    Pois é né, se fosse mais curtinha dava para usar mais, em temperaturas tropicais como a nossa, hehehe – aqui em SP ainda está mt calor, nem deu para estrear ainda, mas estou apaixonada =D O salto é de madeira e tem 7cm! Mas cadê o friiiiiiiiiio? Rsrsrsrs! ;^***

    • Ana Luiza março 27, 2012 às 21:49 #

      Aqui ele já chegou! Fez uns 13 graus hj! 🙂

  8. wendyel abril 1, 2012 às 1:14 #

    Ahh *_*
    Quero uma assim também!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

Multiplique sua ideia conosco!

