Decoração para “Modistas”

24 mar

Que tal decorar a casa com um lindo manequim forrado? 😀

A dica serve não só para estudantes de Moda – que, além de usá-los como decor, podem trabalhar no bonito – mas para todos aqueles que querem deixar a casa com aquele ar retrô que a gente tanto ama… ♥

Olha só algumas ins(pirações):

 Agora vem comigo e vamos surtar juntas: Espia essa loja… OMG!

Alguém sabe da existência de algo semelhante no Brasil?????? Eu quero! Não, eu PRECISO! 😛

Será que eles já vem com o pedestal?

Confesso que não achei o preço tão exorbitante, um manequim de moulage comum já custa isso por aqui (ou mais).

O problema é que, se eu achar algo nacional semelhante, provavelmente o preço vai nas alturas… ME AJUDEM! heheheheheh

Beijocas!

13 Respostas to “Decoração para “Modistas””

  1. Miki Silveira março 24, 2012 às 8:50 #

    Ameiiii Ana!! Ele vem com o pedestal sim, inclusive da pra escolher a cor dele. Dá uma olhadinha nas Options.
    Achei o preço bem bom também. eu queeero também :’)))

    • Ana Luiza março 24, 2012 às 8:52 #

      O problema é trazer o trambolhão do Reino Unido! Seremos taxadas CEEERTO. 😦
      Quero!

  2. leticiafassuncao março 24, 2012 às 9:45 #

    Adoreii Ana, muuuito lindos! Já andei pesquisando em sites aqui no Brasil e não encontrei nada. Se descobrires me avisa que eu também quero!!!!!

    • Ana Luiza março 24, 2012 às 9:46 #

      Pode deixar que aviso sim! Mas estou chegando a conclusão que teremos que comprar um comum e forrar mesmo. 😛

      • leticiafassuncao março 24, 2012 às 10:00 #

        Mas tu sabe onde vende algum comum e bonitinho, com pé de madeira, não muito caro? Beijoss!!

        • Ana Luiza março 24, 2012 às 10:08 #

          Com pé de madeira não… Mas tem os da marca que temos lá no curso! Só que eles não são baratos. Ó: http://www.wmmanequins.com.br/ Se quiser, dá para comprar esses de loja, que não são muito bonitos, e forrar. São bem baratos, mas não dá para alfinetar muito, são diferentes dos de moulage, são mais para costura mesmo. Só que teria que mandar fazer o pedestal tb, geralmente eles são bem feios! Ó, essa moça aqui fez: http://tofustudio.com.br/blog/?p=479

  3. thaismarino março 24, 2012 às 13:41 #

    Ahhhhh, eu tb quero! Rsrs! Adoro as suas dicas Ana! Bjsss

  4. wendyel abril 1, 2012 às 1:21 #

    Que lindíssimas inspirações *O*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

  5. Patrícia Arantes julho 30, 2012 às 23:33 #

    quero adquirir um desses, como comprar, onde comprar?

  6. Thuany janeiro 7, 2013 às 15:00 #

    http://www.atelierdonamix.com.br/produtos.php

    Olha esse atelier que eu encontrei…

Multiplique sua ideia conosco!

