Pausa para…

25 mar

…Continuar firme e forte! 😉

Oi, meu nome é Dory, e o seu?

Beijocas, e um ótimo domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥

7 Respostas to “Pausa para…”

  1. Bianca Ladyhawke março 25, 2012 às 12:42 #

    Tu tb sofre de amnésia? heheheh =***

  2. wendyel abril 1, 2012 às 1:32 #

    🙂
    Um dos filmes que mais gostei de ver nos cinemas quando criança foi o Nemo 🙂

    Participe dos sorteios do TC:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/03/comemoracao-em-dose-dupla-sorteio.html
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html

    • Ana Luiza abril 1, 2012 às 10:45 #

      Bom, eu já era BEM grande quando ví Nemo, mas AMO! hehehehe

      • wendyel abril 1, 2012 às 11:08 #

        Rsrs >.< ~Eu tenho 17 anos, acho que na época devia ter uns 9.

        • Ana Luiza abril 1, 2012 às 15:35 #

          É, eu só tenho 10 anos (um pouco mais, na verdade :P) a mais. heheheheh

        • wendyel abril 1, 2012 às 20:44 #

          rsrs >.<

Multiplique sua ideia conosco!

